Artur Eduardo
Jorge Carlos
vou testar aki no meu moto g, só quero ajuda no root, como q eu faço, só novato em roots kkkkkkkkkkkkkkk
Só seguir esse tuto [aqui][1] - Fórum bugou o.O - Link: www.androidpit.com.br/forum/588991/tutorial-instalacao-root-recovery-desbloqueamento-do-bootloader-e-retirada-do-aviso-xt1032-xt1033
[1]: www.androidpit.com.br/forum/588991/tutorial-instalacao-root-recovery-desbloqueamento-do-bootloader-e-retirada-do-aviso-xt1032-xt1033
obrigado cara ja fiz e ja instalei, e ja ta funcionando agora como todos disseram e so esperar pra ver se funciona bem nesse Smartphone, instalei mais pela melhora na câmera e no uso de bateria, gente agora com root no celular, alguem me fala algo bom pra fazer q precisa de root
EDIT: agora não mostra mais no site da google play pra pc meu celular mais no celular funciona normal, isso seria do mod?
— alterado em 01/06/2014, 04:24:02
Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root
Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.