Bruno C.
Eu fiz isso uma vez de desativar o pesquisa meu cel não ligou mais ficou só na tela do motorola tive que fazer hard reset perdi tudo
To achando então que foi por isso que o meu não ligou mais... pq antes da atualização eu consegui desativar a pesquisa do google e ele funcionava perfeitamente! Depois que atualizei também tive que fazer o hard reset pra voltar a funcionar. Por uma grande sorte o aparelho iniciou uma unica vez e foi o suficiente para eu copiar os arquivos que estavam na memoria do aparelho.
Depois dessa maldita atualização o aparelho ficou mais lento, a bateria dura menos e ainda fica aquela maldita barra do Google q não sai.
Não sei pra que fui atualizar isso.. o meu antigo Sony Xperia U foi a mesma história atualizei do android 2.3 pro 4.0 e o bicho vivia travando.. tinha hora q nem ligação eu consegui atender! Nunca mais atualizo aparelho nenhum viu.
Tem alguma forma de remover a atualização?
— alterado em 06/11/2014, 02:53:50
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.