Max Marcus
MarkHenry05
Max Marcus
Essa ROM aicp eh muito boa mas ninguém usa,eh impressionante.
Não seja por isso, vou testar hoje rsrsrsrsrs, estou procurando algo que não esteja dando tanto pau como a últimas três ROM's da TC, tá louco é só bug naquelas builds! rsrsrsrsrs!
As ROMs do vicky são muito boas cara,pode testar,eu estou cm a vanir 4.4.4 e eh a melhor ROM q tem ate agora,não trava,bom consumo de bateria,melhor ate agora,e essa aicp também ta tudo boa,só q eu não posso v uma ROM atualizada q eu passo pra ela,kkkk.
Assim vocês me matam kkkkkkk eu também sou assim, lá vou eu pular pra Vanir, eu tinha acabado de colocar a LiquidSmooth kkkkkkkkkkkkkkkkkk ela está até legal, mas se na Vanir tem inglês, na Liquid é quase tudo em inglês, fora que o Launcher dela é meio bugado, ele tão simples que chega a ser bugado hahahahaha! Bora pular pra Vanir e ver no que vai dar, é a terceira Vanir que coloco aqui!!!
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.