Everton B.
Max Marcus
vision x
Realizei a instalação, mais o consumo da bateria esta elevado, a carga esta durando uma média de 10~14 horas isso com uso bem moderado tipo umas 3 ou 4 ligações e um pouco de monitoramento no facebook.
A instalação e a configuração em tudo esta em default, pois não ligo muito para customização. Nem o papel de parede troco.
Uma caraga completa a noite somente com wifi ligado o consumo fica em torno de 20% (sem usar mais nada), antes consumia de 3~5 %.
Acho que esta chegando a hora de abandonar esse carinha.
A CM Team Canjica além do consumo elevado esta dando um monte de problemas.
Rapaz pois tua bateria ta cm problema,pq eu uso 3g o dia todo e a bateria dura quase 24 horas.
Fiquei em duvida!
Vc fez o teste na Remix o CM Canjica?
Em fevereiro eu havia colocado a do MCLAW, ficando com a mesma rom sem realizar nem um tipo de atualização, tinha um rendimento bom de bateria (1 carga durava uma média de 30h), apesar de apresentar os problemas comum da rom, como ligações baixa no viva voz, isso não me incomodava. Mais no último mês começou a apresentar travamentos e lentidão a cada 3~4 dias, onde precisava retirar a bateria para destravá-lo.
Devido aos elogios da rom CM do Canjica, coloquei a do dia 06 que se comportou de maneira bem ruim e atualizei para a do dia 11-05, não resolveu nada, travamentos, lentidão, aplicativos, como facebook e discador, que apresentavam tela escura quando iniciados quase que diariamente, e ainda por cima consumo de bateria elevado (1 carga durando 10h).
Por último realizei a instalação da ressurrection remix, aplicando todos os WIPES, assim como formatação de memória, ela apresentou uns probleminhas mas não é constante. Por exemplo quando alguém me liga mesmo tocando a tela demora a ligar impossibilitando realizar o atendimento. E o consumo de bateria elevado (1 carga durando + ou - 10h).
Meu uso é basicamente WIFI, se ativar o 3G diminui bastante a carga.
Acredito que deva voltar para a rom de fevereiro do MCLAW.
— alterado em 21/05/2014, 20:27:14
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.