- Posts no fórum: 9
11/03/2014, 13:32:16 via Web
11/03/2014 13:32:16 via Web
Alguem saberia como reparar esse problema?
11/03/2014, 13:32:16 via Web
11/03/2014 13:32:16 via Web
11/03/2014, 15:03:32 via App
11/03/2014 15:03:32 via App
Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee
20/03/2014, 02:02:47 via Web
20/03/2014 02:02:47 via Web
27/03/2014, 16:28:08 via Web
27/03/2014 16:28:08 via Web
27/03/2014, 18:56:22 via Web
27/03/2014 18:56:22 via Web
17/03/2015, 14:29:51 via Web
17/03/2015 14:29:51 via Web
Vinicius Nascimento
Olá Aleksandro...
Estava com um problema parecido.
Meu sensor de proximidade, parou de funcionar,
O meu sensor nem desliga a tela, durante as chamadas mais.. Simplesmente ele não funciona. BASTOU RETIAR A PELICULA E FICOU NORMAL.
02/11/2015, 20:01:05 via Web
02/11/2015 20:01:05 via Web
tira apelicula que resolve tirei e fumfou legal no teste #0#
ao abri o teste de sensor ele vibra e nao para tira apelicula e parou de vibrar no teste -eu numca tinha usado sem película e quamdo eu tirei .pronto resouvido
26/09/2016, 14:01:36 via Web
26/09/2016 14:01:36 via Web
Possuo um Samsung Galaxy S5 Duos e o sensor de proximidade não estava funcionando.
Quando eu realizava/recebia uma chamada, ao colocar o aparelho no ouvido o mesmo apagava a tela, mas quando eu retirava ele não reacendia. Baixei o Z-Device Test, realizei algumas vezes o teste do Sensor de Proximidade, e o mesmo estava funcionando normalmente. Quando voltei a realizar chamadas ele voltou a funcionar normalmente.
Recomendo.
28/02/2017, 05:06:28 via Web
28/02/2017 05:06:28 via Web
Olá! Eu crei que poderá ter sido o forçar do sensor ao fazer o teste ou pura sorte porque essa app serve apenas para testar o sensor e não para corrigir. Há outra forma de realizar este teste muito simples com um código (vi no YouTube, segui e realmente funcionou o método, o sensor é que não ), marcando no teclado numérico das chamadas as teclas: 0# e a seguir tocar uns segundos na parte direita da tecla cardinal (#) em cima do símbolo de ligar ou desligar vibração (é fácil perceber aonde é) e aparece um quadro, com vários quadrados para as várias opções de teste: cores, vibração, sensor, etc e no quadrado central aparece 'sensor'. Basta tocar nessa tecla e tocar no sensor do telemóvel, se estiver a funcionar, o ecrã muda de cor para verde de cada vez que tapar o sensor. Se não mudar e os números referentes ao sensor que deveriam estar a mudar constantemente nessa página também não se alterarem, então, não funciona. QUANTO A RETIRAR A PELÍCULA, ACHO ESTRANHO TER A VER PORQUE SE FOR BEM COLOCADA NEM DEVE TAPAR O SENSOR, MAS PODEM TER COLADO MAL OU YSADO UMA PELÍCULA UNIVERSAL E TAPAR AQUELA ZONA. A POEIRA ACREDITO QUE POSSA TER SIDO O MAL NO MEU PORQUE FUI A UM TÉCNICO ESPECIALIZADO E DEIXARAM O TELEMÓVEL TAL COMO EU TINHA FEITO... EM ARROZ, mas um dos funcionários disse-me que punham num produto próprio eheheh e qd fui buscá-lo o outro disse que esteve toda a noite em arroz Enfim, A POEIRA DO ARROZ PARA ABSORVER A HUMIDADE (porque me caiu à água :/), TAMBÉM DEVE SER BEM LIMPA PELOS TÉCNICOS E COMO ME RISCARAM O TELEMÓVEL EM 8 SÍTIOS DIFERENTES... EU PERGUNTO: QUE RAIO DE TÉCNICOS SÃO ESTES QUE SE DIZEM ESPECIALIZADOS COM LOJA ABERTA E FAZEM ISTO A UM APARELHO COM APENAS UM ANO E SEM QUAISQUER SINAIS DE USO! ESTEVE SEMPRE PROTEGIDO POR CAPA E PELÍCULA... ESTOU FULA COM ESTA SITUAÇÃO NAS VOU RECLAMAR, NATURALMENTE. AINDA ME DEIXARAM A TAMPA TRASEIRA AMOLGADA, NEM SEI COMO!!!! 289€ HÁ UM ANO, FOI QUANTO PAGUEI...
28/02/2017, 05:15:32 via Web
28/02/2017 05:15:32 via Web
CORRECÇÃO: QUANDO DESCREVI O CÓDIGO PARA TESTAR O SENSOR TECLEI O ASTERISCO DUAS VEZES, NO ENTANTO, ELE NÃO APARECEU NO.COMENTÁRIO PUBLICADO. VOU EXPLICAR DE OUTRA FORMA... DEVEM MARCAR O CÓDIGO: ASTERISCO, ZERO, CARDINAL E ASTERISCO NOVAMENTE E DEPOIS PRESSIONAR POR SEGUNDOS O LADO DIREITO DA TECLA CARDINAL, AONDE TEM O SÍMBOLO DE LIGAR OU DESLIGAR A VIBRAÇÃO. VAI APARECER UM QUADRO E TOCAM SOMENTE, ATENÇÃO A ISTO, SOMENTE EM 'SENSOR' (QUADRADO DO CENTRO) E APÓS TOCAM NO SENSOR DE PROXIMIDADE E SE ESTE FUNCIONAR, O ECRÃ FICARÁ VERDE SEMPRE QUE LHE TOCAREM, ALÉM DE QUE A NUMERAÇÃO REFERENTE AO SENSOR (MEIO DA PÁGINA ) TAMBÉM SE DEVE ALTERAR E NÃO ESTAR PARADA. PARA SAIREM DAÍ É SÓ ANDAR PARA TRÁS NA TECLA DE RETORNO DO TELEMÓVEL. METÓDO SEGURO, SEM PROBLEMAS PARA SAMSUNG LOLLIPOP E MARSHMALLOW, PELO MENOS FORAM OS QUE TESTEI. BOA SORTE.
13/03/2017, 04:38:30 via Web
13/03/2017 04:38:30 via Web
Bom, eu estou com problema no sensor do meu celular. Há alguns dia percebi que quando colocava o dedo perto ou no sensor apagava e tinha que apertar varias vezes no botão de ligar e desligar, pensei que era algo que havia baixado portanto apaguei todos os jogos e apaguei algumas fotos, então percebi que não era o problemas com os aplicativos e sim com o sensor do celular, más não fiz nada a respeito até porque não era um problema a se preocupar, porém entretanto, a toda via, fiquei em alerta. ontem fui para um compromisso e descubro que o meu celular não estava respondendo a o comando de ligar para visualizar o horário, e de ontem até agora não esta querendo "ligar", ele esta funcionando, (sei disso que tirei a bateria e liguei, e ele vibrou) ,(e também minha prima fez uma ligação do celular dela para o meu e consegui atende-la, más sem nenhum sinal de que iria voltar a funcionar normalmente). Estou desesperada para que eu consiga usa-lo normalmente, até por que tenho compromissos e preciso do celular para que eu consiga realizar esses compromissos. Se caso alguém saber o que fazer me diga por gentileza estou muito chateada e preciso que ele funcione normalmente.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.