WellinghtonRafael
Uma duvida talvez besta mas uma duvida minha, tenho custom recovery e root, si eu fazer um backup na minha ROM, e colocar em um pen drive ou deixar na memoria MSM e insta lar uma ROM e não gostar posso voltar para esse meu backup sem perder nada tipo fotos após videos ? e na HR do wipe cache e dalvik não tem perigo eu apagar o backup ? só corro o risco si eu selecionarselecionar internal storege ?
Isso mesmo cara, não tem perigo não, se só der wipe cache e dalvik, até mesmo se der wipe data não apaga o backup. Só se selecionar no recovery para apagar a memória interna. E pode voltar sim para o backup, o certo é deixar um espaço reservado na memória interna para ele. Ou qualquer coisa salva num pendrive também, por caso pode colocar na memoria de novo e restabelecer o backup. A não ser que perca o backup da memoria interna e e teu celular der loop, que só dê para entrar no recovery, ai não tem como tu colocar o backup na memoria interna não. Ai só tu usando os métodos de restaurar a Rom Stock ou GPE para dar certo! E se não me engano, até fotos salva no backup.
— alterado em 25/11/2014, 20:41:41
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.