Júlio César
João Pedro
E sim brother, tem que colocar por cima da stock dual. Para funcionar os dois chips! Já que coloquei por cima da GPE, que só pega um chip, não sei te dizer se ta pegando. Aliás, nem sabia que essa ROM pegava dual!
Instalar por cima = só dar wipe cache e davilk cache ou precisa dar wipe system também? sempre tive esse dúvida sobre "instalar por cima" 😐
Mano, instalar por cima seria tu ter a stock como base, e colocar outra ROM logo após ela. Pq ela meio que pegaria uns arquivos que fazem ela funcionar os dois chips, caso ce passar ela por cima da GPE, ai ela só vai pegar um chip. Não sei te explicar quanto a isso, sei que faço assim e dá certo. Se passar por cima da stock dual, e a ROM tiver compatibilidade com dois chips, vai funcionar os dois, caso coloque ela por cima da GPE, mesmo a ROM tendo suporte a dual, ela só vai pegar um chip. Sempre tem que ter uma stock como base, para o caso de passar de uma Cyanogenmod para uma Omni como exemplo, que os códigos são diferentes, ai é bom voltar para ROM stock para fazer o procedimento de troca de ROM, não passar logo direto! Pq pode dar incompatibilidade e Brickar o celular! E seria isso mesmo que tu falou, só que o certo é dar os full wipes(data, cache e dalvik). Por está trocando de ROM! O recomendado é esse. Mais pode acontecer de dar certo só com o Wipe cache e dalvik.
— alterado em 15/11/2014, 04:36:57
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.