Fala galera!
Estou a 2 dias pesquisando, lendo todos os tópicos em todos os fóruns possíveis, porém não encontro uma solução.
Comprei o Moto G nem faz um mês, e atualizei ele via OTA para o 4.4.3.
Não sei porque cargas d'agua quis colocar a rom GPE, e além disso desbloqueei o bootloader (perdendo a garantia), fiz root e a burrada foi em usar o Titanium Backup para apagar alguns apps nativos do Google que pra mim não tinham serventia, além de que o aparelho estava em 4.4.2, não havia atualização via OTA e meu aparelho, que era o XT1033 (dual) passou a ser XT1032 (single), sem problemas porque eu só uso um chip mesmo... porém o aparelho começou a ficar instável e resolvi voltar para a rom stock...
Vou resumir bem o drama.
Tentei absolutamente todos os meios, todos os tutoriais, li tópicos inteiros com mais de 20 páginas, e muita gente com o mesmo problema que eu: o looping infinito na tela que informa o Bootloader Destravado (na qual ja havia retirado com um tutorial daqui mesmo), porém nenhuma conclusão até então.
Tentei fazer Hard Reset de todas as maneiras possíveis e nada. Usei outras roms e nada. Baixei outras vezes a mesma rom e nada. Tentei reinstalar a GPE pra ver o que acontecia e agora aparece o logo da Google (normal da rom e vai pra tela preta, e daí não sai mais...
Estou muito chateado. a unica coisa que consigo acessar é o modo Fastboot do celular, mas por mais que eu tente flashear a rom, cai naquele looping. Até li por ai que um rapaz teve sua memória do celular ''queimada'' e não gravava mais a rom, e nenhum técnico soube arrumar.
Fiz a besteira de destravar o bootloader e perder a garantia, ou seja.... o que eu faço? Tem solução?
Ps. Desculpem o livro, mas é tamanha chateação que estou.
Ps2. Sei que é meu primeiro post, me sinto um invasor da comunidade mas realmente estou desesperado!
Abraços!
— alterado em 25/06/2014, 21:33:09
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.