Andrefv
- marcosmaiacv
Caio César
Entre todas as roms, qual é a melhor? team canjica, Maclaw, MoKee, a Mahdi, Liquid Smooth, AOKP, AOSP, entre outras? melhor no sentido de desempenho, sem travar, fluida, câmera sem travar e som de chamada funcionando. Percebi que o wifi ta difícil de consertar né.
PAC , a melhor que achei quando estava com meu lite
Não te entendo mano, cada hora você escolhe uma hahahahaha
Cara , eu tenho os pontos positivos de cada rom , e negativos também , a AOSP me decepcionou , pensei que iriam consertar o problema de mover apps pro SD , mas a PAC realmente tá muito boa , e principalmente por estar em fase de teste ainda , e também não tinha testado ela ainda , pois ela é muito recente , testei ela umas horas e adorei , tava usando 145 de ram só , o máximo que chegou foi 200 , tenho até um print aqui rs , mas realmente as melhores rom que eu acho , é a PAC e a MaxiCM , recomendo a todos
— alterado em 06/03/2014, 21:42:34
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.