Max Marcus
Galega agora eu vejo aqui só falam em moto g do que no lite,aqui e tutorial sobre carbon do lite,não e compeonato quem tem bateria mais potente não,que besteira. Pior q não tem um moderador pra isso aqui,pq aqui nesse tópico tao falando mais desse moto g e de bateria q da própria ROM,acho q não dava nem uma página. E ainda querem comparar a idade do lite q eh muito mais antigo q o moto g,eu tenho bem aqui um galaxy s4, octacore,da de 1000000 a zero jo moto g,e não fico me gabando aqui nao,eu uso o lite como cobaia ,e não troco ele por nada,nem por um moto g.
Estamos apenas falando , não tem moderador pois o Lite é muito antigo e não se importam , e não estamos nos gabando de nada , um cara vem aqui e fala que dura tal coisa , se todos estão mudando de celular a culpa não é nossa , não quero começar uma discurssão contigo , você não troca pq não quer , e está vacilando , tento vir aqui ajudar sempre , mas fazer o que né , chame um moderador , vai que rola
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.