jefferson h.
Adriano
Oi pessoal
Estou tentando instalar o TeamWin Recovery Project no meu moto g XT1033, porém, quando inicio o recovery, aparece o androidzinho deitado com o triângulo, escrito "Nenhum comando"
Já tentei flashear versões diferentes, Depuração USB ligada, e não vai :c
Utilizo o Linux Debian 7 e estou com muito medo de ter feito algo ruim para meu celular :c
olá, na verdade os tutoriais aqui são todos voltados para windows, para instalar plo linux acho que os comandos são um pouco diferentes, mas como eu não entendo quase nada de linux, vamos esperar e ver se mais alguem se pronuncia a respeito.
O procedimento do fastboot para o desbloqueio do bootloader e fix da logo funcionam, quando faço o comando do recovery aparece OKAY no terminal, o problema é esse "Nenhum Comando"
Edit: Consegui instalar o CWM
Para o pessoal que tem esse erro, vai uma dica:
fastboot erase recovery
fastboot flash recovery nomedorecovery.img
em "nomedorecovery" vocês colocam o nome da sua recovery, ex: CWM-swipe-6.0.4.7-falcon.img, ou renomeie-a para recovery.img, ficando assim: "fastboot flash recovery CWM-swipe-6.0.4.7-falcon.img" ou "fastboot flash recovery recovery.img". Lembrem-se da depuração usb. No meu caso, a CWM indicou que a ROM stock irá instalar a recovery padrão, se optarem por "no", o erro volta, por isso, cuidado.
— alterado em 13/09/2014, 23:22:53
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.