Motorola Moto G — [Tutorial] Instalação Google Play Edition (GPE) + root + custom recovery | XT1032/XT1033

• Respostas:1 454
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

28/07/2014, 19:30:42 via App

fno47

Estou com a Stock do XT1033 Dual 4.4.4 ,pode colocar essa gpe tranquilo ou pode da problema com a versao

sua pergunta foi respondia na resposta de cima ja, a gpe e uma rom stock,
entao pode ser coloca por cima de qualquer uma, mas lembre q a gpe e single chip, entao perdera 1 chip se usar dual :)

— alterado em 28/07/2014, 19:33:19

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
fno47
  • Posts no fórum: 20

28/07/2014, 19:33:20 via Web

não vai dar problema com o bootloader de versões diferentes, já me aconteceu esse problema e foi complicado de resolver

— alterado em 28/07/2014, 19:33:57

Responder
Conta desativada

28/07/2014, 20:19:42 via App

fno47

não vai dar problema com o bootloader de versões diferentes, já me aconteceu esse problema e foi complicado de resolver

mano n existe versao de boatloader no moto g, vc deve ter isntalado a rom errado, o moto g dual aceita as rom do single normalmente sem qualqier probelma, lembrando q se coloca uma rom do single ficara single ate vc coloca a rom dual novamente, pode coloca gpe que vai funcioanr perfeitamente :D

Responder
Conta desativada

28/07/2014, 20:19:43 via App

fno47

mano n existe versao de boatloader no moto g, vc deve ter isntalado a rom errado, o moto g dual aceita as rom do single normalmente sem qualqier probelma, lembrando q se coloca uma rom do single ficara single ate vc coloca a rom dual novamente, pode coloca gpe que vai funcioanr perfeitamente :D

Responder
fno47

28/07/2014, 20:37:30 via Web

Eu tive uma problema algum tempo atras quando tentei instalar a gpe seguindo esse tópico , meu cel ficou com boot looping e um dos motivos que li em vários tutoriais era que o downgrade da versao stock 4.4.4 para gpe 4.4.3 que estava causando o problema ,só quero ter certeza que não corro o risco de acontecer de novo ,fique uns 20 dias sem celular por causa desse problema.

Responder
Conta desativada

28/07/2014, 20:44:38 via App

fno47

Eu tive uma problema algum tempo atras quando tentei instalar a gpe seguindo esse tópico , meu cel ficou com boot looping e um dos motivos que li em vários tutoriais era que o downgrade da versao stock 4.4.4 para gpe 4.4.3 que estava causando o problema ,só quero ter certeza que não corro o risco de acontecer de novo ,fique uns 20 dias sem celular por causa desse problema.

mano agora tu explicou o problema, n tem nada aver com o bootloader e sim versao do sistema, pra fazer dowgrade tem que fazer um processo diferente, so n me lembro qual, pq ae vai funcionar perfeitamente, repidinho aparece algum membro q saiba de cor o procedimento, e coisa simples mae e que to no trmapo e to sem meu pc, mas aguarda um tiquim q aparece alguem rsrs :D

Responder
fno47

28/07/2014, 20:53:42 via Web

É que na época do problema ninguém sabia como resolver esse problema e me lembro que um dos culpados poderia ser bootloader,mas,valeu pela ajuda(cool)

— alterado em 28/07/2014, 20:54:44

Responder
Wellington M.
  • Posts no fórum: 9

28/07/2014, 21:55:54 via Web

GPE 4.4.4. CWM e Root Rodando liso .Gostei muito , mas nao to conseguindo instalar o APP Camera Motorola , o da Galeria ja instalei

Responder
filipe silva
  • Posts no fórum: 53

29/07/2014, 00:02:10 via Web

Eu vi aqui que essa ROM não vem com o aplicativo pra ouvir rádio, sera que alguem tem ele ai ou posso instalar qualquer gapps?

Responder
Conta desativada

29/07/2014, 00:07:43 via App

filipe silva

Eu vi aqui que essa ROM não vem com o aplicativo pra ouvir rádio, sera que alguem tem ele ai ou posso instalar qualquer gapps?

a gpe n e uma custom rom mano, ela e uma stock, entao m pode instalar gapps n, e o unico radio q pega nela e o spirit, ele e pago na play, e funciona de outro modo e nao como o app de radio da motorola, a gpe e a rom stock da google e ela n possui os codigos e nem suporte pra radio

Responder
Wilclas Borges
  • Posts no fórum: 34

29/07/2014, 16:08:02 via Web

Sabe dizer sobre o Sinal da internet pq só fica o Sinal 3G e não o H ??

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

29/07/2014, 17:55:35 via App

Wilclas Borges

Sabe dizer sobre o Sinal da internet pq só fica o Sinal 3G e não o H ??

E a rede q seu moto G tá usando no momento, isso varia do sinal q tá recebendo

— alterado em 29/07/2014, 17:55:56

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Lucas B.
  • Posts no fórum: 55

29/07/2014, 18:57:10 via Web

Pow cara, fiz todo o procedimento certinho (usando flashall), install a GPE CWM, mas agora o celular ta preso na tela da Google, e já passou uns 10 minutos e continua lá. Tentei formatar sistema e instalar a rom novamente, wipe cache e o wipe dalvik não está funcionando nem no CWM GPE nem no CWM CUSTOM. Ajuda (danger)(danger)(danger)(danger)(danger)(danger)(danger)(danger)(danger)

— alterado em 29/07/2014, 21:28:40

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

29/07/2014, 21:58:31 via Web

Lucca Böhler

Pow cara, fiz todo o procedimento certinho (usando flashall), install a GPE CWM, mas agora o celular ta preso na tela da Google, e já passou uns 10 minutos e continua lá. Tentei formatar sistema e instalar a rom novamente, wipe cache e o wipe dalvik não está funcionando nem no CWM GPE nem no CWM CUSTOM. Ajuda (danger)(danger)(danger)(danger)(danger)(danger)(danger)(danger)(danger)

Faça o procedimento manual.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Lucas B.

29/07/2014, 23:46:08 via Web

Gildásio Z.

Lucca Böhler

Faça o procedimento manual.

Mas já fiz de tudo... Deu um problemão no meu Moto G :/ Eu estava rodando a ROM AOKP 4.4.4 antes (não sabia se podia ou não,entao arrisquei), o processo manual da no mesmo que o processo pelo flashall : fico preso no logo da google. Já tentei absolutamente de tudo, até procurar uma rom para flashear e enviar atraves do sideload que por sorte funcionou (porque pra variar, o adb só reconhece meu dispositivo quando quer, ou sei lá o que acontece, pois agora a pouco reconheceu e depois quando voltei para o bootloader já não reconhecia mais)

Preciso de ajuda urgente amigo :/

Responder
Gildásio Z.

30/07/2014, 00:23:01 via Web

Você atentou para os erros que aparecem no cmd, se é que aparece algum? Tenta novamente e mostra aqui o que aparecer (num print, se der). A única solução aí é restaurar o firmware stock ou GPE, amigo.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada

30/07/2014, 03:16:16 via Web

Ae pessoal, alguem me ajuda, to tentando fazer o primeiro comando porém acontece isso:

C:\MotoG>fastboot flash partition gpt.bin
target reported max download size of 536870912 bytes
sending 'partition' (32 KB)...
OKAY [ 0.035s]
writing 'partition'...
(bootloader) Preflash validation failed
FAILED (remote failure)
finished. total time: 0.381s

alguém sabe o por que?

Responder
Conta desativada

30/07/2014, 03:38:29 via App

ps.: o celular que eu to tentando por a gpe é um moto g 8gb 4.4.4

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

30/07/2014, 03:46:09 via Web

Harrisson Frozza Mertz

Ae pessoal, alguem me ajuda, to tentando fazer o primeiro comando porém acontece isso:

C:\MotoG>fastboot flash partition gpt.bin
target reported max download size of 536870912 bytes
sending 'partition' (32 KB)...
OKAY [ 0.035s]
writing 'partition'...
(bootloader) Preflash validation failed
FAILED (remote failure)
finished. total time: 0.381s

alguém sabe o por que?

Isso acontece pq a versão do GPE é anterior a 4.4.4, mas é só continuar com a instalação até o final que vai ocorre tudo certo. (cool)

Responder
Conta desativada

30/07/2014, 03:56:59 via Web

fiz o procedimento só que agora não sai da tela de boot...

vou tentar de novo

Responder
Pedro H. J.

30/07/2014, 04:08:03 via Web

Harrisson Frozza Mertz

vou tentar de novo

Eu sempre instalo aqui e vai de boa '-'
Tenta pulando essas 3 primeiras etapas
mfastboot flash partition gpt.bin
mfastboot flash motoboot motoboot.img
mfastboot reboot-bootloader

Responder
Conta desativada

30/07/2014, 04:14:52 via Web

Agora deu certinho galera!! refiz o procedimento e deu tudo certo, já está com a PA hahaha

Valeu pela ajuda!

Responder
Leo Rodrigues
  • Posts no fórum: 52

30/07/2014, 05:06:47 via Web

Posso Instalar a Camera Motorola pelo CWM normal ? ou da algum erro ?

Responder
Juscelino Adriano Miguel de Oliveira
  • Posts no fórum: 7

30/07/2014, 06:16:31 via Web

:( Bom galera eu estou enfrentando um problema serio aqui,pois apos desbloquear meu bootloader para fazer root no moto g (versão CLARO-BR-DS_4.4.2_KXB20.25-1.37_CFC_1FF_SVC) e instalar clockworkmodrecovery 6 não consigo realizar atualização para 4.4.4 e o pior é que nem o original aceita mais o recovery. Fiz o tutorial aqui mas sem sucesso pois dá falha de verificação do recovery.
Outra é que na esperança de fazer atualização pelo tuto meu moto g ficou sigle sim e sem sinal. Contornei a situação flasheando a rom novamente da claro e mesmo assim aparece o android deitado no local da recovery original.
Apos extrema verificação percebi que havia baixado a rom errada e agora baixando a rom certa vou tentar mas de ante mão quero saber se esta rom vai trazer a 4.4.4 que tanto quero e se me aconselha e se dá para trocar esta rom atual da claro pela GPE que disponibiliza. Pretendo ficar com a recovery original da gpe isso é possivel já que venho enfrentando problemas de fixar a original? O que devo faze?

Responder
Lucas B.

30/07/2014, 08:20:41 via Web

Gildásio Z.

Você atentou para os erros que aparecem no cmd, se é que aparece algum? Tenta novamente e mostra aqui o que aparecer (num print, se der). A única solução aí é restaurar o firmware stock ou GPE, amigo.

Eu tentei refazer o processo todo novamente seguindo o que o nosso amigo PJulianoCardoso falou (pular as 3 primeiras etapas) pelo fato de estar fazendo downgrade. Dessa vez todo o processo (manual) fluiu sem erros pelo fato de eu ter pulado estas 3 primeiras etapas que eram as que falhavam, porém, ainda estou preso na tela do logo da Google.

Pelo que estou percebendo o problema está com o dalvik cache... procurei net afora por soluções mas nenhuma foi efetiva. Não consigo dar wipe dalvik cache e pelo visto deve ser isto que está me prendendo no bootlogo. Tentei enviar a atualização 4.4.4 via OTA via sideload também e apareceu:

Restarting adbd. . .
Finding update package. . .
Opening update package. . .
Installing update. . .
file_getprop: failed to stat " /system/build.prop": No such file or directory
E: Error in /tmp/update.zip
(Status 7)
Installation aborted.
E ao fundo aparece o android deitado de barriga aberta com este simbolo (danger)

Edit: não, o problema não é o dalvik cache. Não sei o porque, mas ao tentar fazer wipe novamente deu certo, porém continuo no bootlogo.

Edit 2: Então, consegui instalar o GPE através do adb sideload. Baixei este arquivo zip, enviei pro platform-tools, e no cmd usei o sideload no modo recovery e enviei, logo depois, dei wipe cache, dalvik e user data, e o celular ligou normalmente.

GPE: https**://drive.google.com/file/d/0B1tqDJm_qQf4T1laMTNoOVJEOE0/preview

— alterado em 30/07/2014, 10:03:00

Responder
Lucas B.

30/07/2014, 08:22:44 via Web

PJulianoCardoso

Harrisson Frozza Mertz

vou tentar de novo

Eu sempre instalo aqui e vai de boa '-'
Tenta pulando essas 3 primeiras etapas
mfastboot flash partition gpt.bin
mfastboot flash motoboot motoboot.img
mfastboot reboot-bootloader

Cara, você teria alguma outra solução pra isso? Eu estou a quase 2 dias sem dormir quebrando a cabeça pra consertar esse problema de não iniciar e ficar parado só no logo da Google. Fiz o que voce disse de pular as 3 primeiras etapas e não mudou muita coisa :/ tirando o fato de que não deu erro nenhum dessa vez.

Responder
Lucas B.

31/07/2014, 04:03:10 via Web

Obrigado pela não ajuda e mal suporte... mas já desisti de tentar restaurar o celular. Vou deixar ele quieto no canto até levar pra assistência técnica. E ah, tenta deixar o tutorial um pouco mais claro e objetivo em relação a versão do android antes de fazer todo o processo, e se precisa ou não estar na ROM stock, e não com personalizada. Enfim, valeu mesmo assim.

Responder
Conta desativada

31/07/2014, 04:22:12 via App

Lucca Böhler

Obrigado pela não ajuda e mal suporte... mas já desisti de tentar restaurar o celular. Vou deixar ele quieto no canto até levar pra assistência técnica. E ah, tenta deixar o tutorial um pouco mais claro e objetivo em relação a versão do android antes de fazer todo o processo, e se precisa ou não estar na ROM stock, e não com personalizada. Enfim, valeu mesmo assim.

Mano deixa eu te ajudar, primeiro a gpe e uma rom stock, entao pode ser colocada pro cima de qualquer rom, o erro q tu ta enfrentando e por causa q ta tentando fazer downgrade( coloca uma rom versao mais antiga que a que esta no cel ) vou te passa o link do topico ae vc olha mais no final da postagem como fazer downgrade, ae vc faz downgrade pra rom stock 4.4.2 e depois coloca a GPE sem atualizar a stock motorola pela 4.4.2 mesmo mano, isso vai resolver o problema, so ler os tutorial com calma wue vai, no link q eu te passar so pega a parte do downgrade, mas a rom stock tu baixa no topico de instal a rom stock tanto a brasileira quando a europeia, da uma procurada aqui no forum q tu acha
https://www.nextpit.com.br/forum/583588/guia-como-reinstalar-a-rom-stock-no-moto-g-e-ou-trocar-por-uma-rom-com-o-bootloader-desbloqueavel

Responder
Lucas B.

31/07/2014, 06:04:29 via Web

Helbert Moura

Lucca Böhler

Mano deixa eu te ajudar, primeiro a gpe e uma rom stock, entao pode ser colocada pro cima de qualquer rom, o erro q tu ta enfrentando e por causa q ta tentando fazer downgrade( coloca uma rom versao mais antiga que a que esta no cel ) vou te passa o link do topico ae vc olha mais no final da postagem como fazer downgrade, ae vc faz downgrade pra rom stock 4.4.2 e depois coloca a GPE sem atualizar a stock motorola pela 4.4.2 mesmo mano, isso vai resolver o problema, so ler os tutorial com calma wue vai, no link q eu te passar so pega a parte do downgrade, mas a rom stock tu baixa no topico de instal a rom stock tanto a brasileira quando a europeia, da uma procurada aqui no forum q tu acha
https://www.nextpit.com.br/forum/583588/guia-como-reinstalar-a-rom-stock-no-moto-g-e-ou-trocar-por-uma-rom-com-o-bootloader-desbloqueavel

Deixa eu ver se eu entendi, ainda estou meio confuso.

1 - Eu nem tenho mais certeza da versão do android que estou, estou todo perdido, porém, antes de todos os problemas de boot, eu estava como 4.4.4 (quando ainda utilizava a AOKP), provavelmente ainda está nessa versão... então, preciso fazer downgrade, certo?

2 - O downgrade que preciso fazer é para a versão 4.4.2, correto?

3 - Se eu tiver sucesso no downgrade, preciso esperar o celular iniciar (caso não tenha problema com o boot) para depois reiniciar para o bootloader, e então instalar a GPE, ou posso começar o processo de instalação da GPE logo após reiniciar o bootloader?

Responder
Conta desativada

31/07/2014, 11:24:06 via App

Lucca Böhler

Helbert Moura

Lucca Böhler

Deixa eu ver se eu entendi, ainda estou meio confuso.

1 - Eu nem tenho mais certeza da versão do android que estou, estou todo perdido, porém, antes de todos os problemas de boot, eu estava como 4.4.4 (quando ainda utilizava a AOKP), provavelmente ainda está nessa versão... então, preciso fazer downgrade, certo?

2 - O downgrade que preciso fazer é para a versão 4.4.2, correto?

3 - Se eu tiver sucesso no downgrade, preciso esperar o celular iniciar (caso não tenha problema com o boot) para depois reiniciar para o bootloader, e então instalar a GPE, ou posso começar o processo de instalação da GPE logo após reiniciar o bootloader?

sim precisara fazer o downgrede pra 4.4.2 n e obrigatorio tu espera o cel ligar, mas se eu acho melhor( minha opiniao somente rsrs ) e depois e so coloca a gpe :D

Responder
Lucas B.

31/07/2014, 11:30:59 via Web

Valeu pela ajuda amigo, mas nada funcionou.

Tentei fazer o downgrade, mas vi que já estava na versão 4.4.2, pois eu havia instalado a ROM alemã e tudo mais e o motorolamanager confirma isso. Segui o resto dos passos, mas não deu certo, mas mesmo assim, obrigado.
O único modo que eu tinha tido sucesso nesses 3 dias de insonia com esse problema de boot foi usando o sideload com um arquivo da GPE em zip. Quando tentei novamente dava erro, se não me engano, de que não era possível montar cache e tudo mais.

Responder
Conta desativada

31/07/2014, 13:11:02 via App

Lucca Böhler

Tentei fazer o downgrade, mas vi que já estava na versão 4.4.2, pois eu havia instalado a ROM alemã e tudo mais e o motorolamanager confirma isso. Segui o resto dos passos, mas não deu certo, mas mesmo assim, obrigado.
O único modo que eu tinha tido sucesso nesses 3 dias de insonia com esse problema de boot foi usando o sideload com um arquivo da GPE em zip. Quando tentei novamente dava erro, se não me engano, de que não era possível montar cache e tudo mais.

entendo, sinceramente desculpa mesmo, n sei mais oq vc pode tentar serio, eu nunca tive esse problema, mais vai tentando uma hora vai, boa sorte :D

Responder
Gildásio Z.

31/07/2014, 15:44:00 via Web

Lucca Böhler

Ah, sei qual é seu problema. A GPE usa o sistema de formatação ext4, a Motorola usa o f2fs, algo assim. Isso que causa a impossibilidade de montar o cache, data, etc. A solução é: flasha a GPE, não dá reboot. Dá reboot-bootloader e flasha a GPE de novo, dando o erase userdata no começo. Já aconteceu comigo antes e só ficar flashando a ROM várias vezes resolveu, não sei como realmente funciona isso.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Responder
Lucas B.

31/07/2014, 17:41:46 via Web

Gildásio Z.

Lucca Böhler

Ah, sei qual é seu problema. A GPE usa o sistema de formatação ext4, a Motorola usa o f2fs, algo assim. Isso que causa a impossibilidade de montar o cache, data, etc. A solução é: flasha a GPE, não dá reboot. Dá reboot-bootloader e flasha a GPE de novo, dando o erase userdata no começo. Já aconteceu comigo antes e só ficar flashando a ROM várias vezes resolveu, não sei como realmente funciona isso.

Hm, essa pode ser uma possível solução. Já estou com planos de levar na assistência técnica hoje a tarde, mas vou dar mais um tiro de confiança (mesmo que no escuro rs), espero que de certo... 2 vezes é o suficiente? Digo, flashar a GPE, dar reboot-bootloader e dar wipe user data no começo, flashar novamente?
E se der erro novamente de cache na segunda vez? Continuo tentando? Desculpe estar sendo tão irritante com isso tudo kkk, sou relativamente novo nisso tudo, e como tem a primeira vez pra tudo, essa é a primeira vez que meu celular dá hard brick

Edit: Haha, desisto. Valeu pela força Gildásio e desculpe a grosseria de antes, 3 dias sem dormir é bem dificil de manter a calma. Está dando outro tipo de erro agora.

Updating SYSTEM. . .
E: Error in /tmp/update.zip
(Status 0)
Installation aborted.

Ta dificil.

— alterado em 31/07/2014, 18:32:37

Responder
Lucas Honorio de Andrade
  • Posts no fórum: 13

31/07/2014, 20:08:41 via Web

Lucca Böhler

Cara, não sei se já te pediram pra fazer desta forma, mas aqui vai um tutorial que pode resolver.

Se você já tem os drivers da Motorola instalados, baixe esta ROM GPE, e nada mais. Clique aqui
Depois que o download concluir, extraia a pasta para a área de trabalho. Segurando a tecla Shift, clique com o botão direito do mouse sobre a pasta e escolha a opção "Abrir janela de comando aqui". Então faça os seguintes comandos

fastboot flash partition gpt.bin
fastboot flash motoboot motoboot.img
fastboot reboot-bootloader
fastboot flash logo logo.bin
fastboot flash boot boot.img
fastboot flash recovery recovery.img
fastboot flash system system.img
fastboot flash modem NON-HLOS.bin
fastboot erase modemst1
fastboot erase modemst2
fastboot flash fsg fsg_intl.img
fastboot erase cache
fastboot erase userdata
fastboot reboot

E só. Espero que dê certo. Abraço!

Fonte: Eu.

— alterado em 31/07/2014, 23:08:09

Responder
mileu
  • Posts no fórum: 38

31/07/2014, 20:55:23 via Web

aqui esta dando como o mfastboot não é reconhecido como comando interno. oq eu faço ?

Responder
Elivelton Wsc

31/07/2014, 21:43:32 via Web

Instalando essa room chega atualização normal msm coisa se fosse moto g google play edition ?

Responder
Pedro H. J.

31/07/2014, 22:20:44 via App

Elivelton Wsc

Instalando essa room chega atualização normal msm coisa se fosse moto g google play edition ?

sim, mas pra atualizar precisa estar com o recovery stock

— alterado em 31/07/2014, 22:22:08

Responder
Elivelton Wsc

31/07/2014, 23:56:15 via Web

poderia me explicar como que eu faço isso ? nunca troquei a rom do aparelho, muito obrigado :)

Responder
Conta desativada

01/08/2014, 00:08:19 via Web

Elivelton Wsc

poderia me explicar como que eu faço isso ? nunca troquei a rom do aparelho, muito obrigado :)

primeiro antes de tudo, tem que ter booatloader desbloqueado, segundo se seu aparelho for o dual chip vc perdera 1 chip, e seu cel se tornarasingle chip enquanto estiver na gpe, e depois disso e so seguir o tutorial a risca da primeira pagina, recomento o metodo 1 manual, mas se vc tiver medo ou n tiver tanto costume faz pelo segundo metodo pelo flashal mesmo, so segui o tutorial que nao tem erro nao amigo :D ah so pra lembrar a GPE e uma rom stock entao ela apagara tudo que tem no seu cel

— alterado em 01/08/2014, 00:08:47

Responder
Elivelton Wsc

01/08/2014, 00:26:46 via Web

Muito obrigado amigo, fiquei sabendo que tem um app de rastrear cel que tem como instalar junto com a rom dai fica mais dificil do ladrao tirar, vocês sabem me dizer qual é esse app e como instala ? ou não tem como ? :D

Responder
Conta desativada

01/08/2014, 00:32:25 via Web

Elivelton Wsc

Muito obrigado amigo, fiquei sabendo que tem um app de rastrear cel que tem como instalar junto com a rom dai fica mais dificil do ladrao tirar, vocês sabem me dizer qual é esse app e como instala ? ou não tem como ? :D

olha tem como sim, mas se o cara saber troca rom n adianta rsrs mas e um zip que instala por custom recovery, coisa simples, so n sei onde arruma o zip, eu ate ja vi uma vez, quando tiver um tempinho tento achar pra tu

Responder
Elivelton Wsc

01/08/2014, 02:08:31 via Web

Acredito que nenhum noia daqui saiba trocar a rom hehe, show obrigado mais uma vez! :D

— alterado em 01/08/2014, 02:24:27

Responder
Wilclas Borges

01/08/2014, 12:32:57 via Web

O Bluetooth de vcs estão funcionando?
O meu não esta'. :(

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

01/08/2014, 12:36:33 via Web

Aí galera que usa a GPE agora já tem um Custom kernel pra ela é o phantom que tem aqui no fórum.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

01/08/2014, 12:40:19 via Web

Bira Rdf

Aí galera que usa a GPE agora já tem um Custom kernel pra ela é o phantom que tem aqui no fórum.

Lembrando que ainda falta testar mais no tópico do phantom já está lá pra testarem.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Renato Pedrassoli
  • Posts no fórum: 170

01/08/2014, 15:51:50 via Web

Wilclas Borges o meu funciona normalmente.

— alterado em 01/08/2014, 15:52:31

Responder
Wilclas Borges

01/08/2014, 22:31:56 via Web

Renato Pedrassoli

Wilclas Borges o meu funciona normalmente.

O meu só envia mais não recebi, :/

Responder
mileu
  • Posts no fórum: 38

02/08/2014, 00:26:41 via Web

galera preciso de uma ajuda

instalei tudo certinho, mais quando vou instalar o arquivo do OTA dar problema

o meu recovery ja entra no CWM normal, nao aparece nenhum boneco deitado

tentei ir pelo slideload mais aparece "cannot read slideload"

Responder
Pedro H. J.

02/08/2014, 00:52:08 via App

mileu

galera preciso de uma ajuda

instalei tudo certinho, mais quando vou instalar o arquivo do OTA dar problema

o meu recovery ja entra no CWM normal, nao aparece nenhum boneco deitado

tentei ir pelo slideload mais aparece "cannot read slideload"

Já foi falado aqui varias vezes que pra atualizar via OTA nao pode estar com recovery personalizado, pq da erro. Instala o recovery stock e tenta de novo.

Responder