Gildásio Z.
Você atentou para os erros que aparecem no cmd, se é que aparece algum? Tenta novamente e mostra aqui o que aparecer (num print, se der). A única solução aí é restaurar o firmware stock ou GPE, amigo.
Eu tentei refazer o processo todo novamente seguindo o que o nosso amigo PJulianoCardoso falou (pular as 3 primeiras etapas) pelo fato de estar fazendo downgrade. Dessa vez todo o processo (manual) fluiu sem erros pelo fato de eu ter pulado estas 3 primeiras etapas que eram as que falhavam, porém, ainda estou preso na tela do logo da Google.
Pelo que estou percebendo o problema está com o dalvik cache... procurei net afora por soluções mas nenhuma foi efetiva. Não consigo dar wipe dalvik cache e pelo visto deve ser isto que está me prendendo no bootlogo. Tentei enviar a atualização 4.4.4 via OTA via sideload também e apareceu:
Restarting adbd. . .
Finding update package. . .
Opening update package. . .
Installing update. . .
file_getprop: failed to stat " /system/build.prop": No such file or directory
E: Error in /tmp/update.zip
(Status 7)
Installation aborted.
E ao fundo aparece o android deitado de barriga aberta com este simbolo
Edit: não, o problema não é o dalvik cache. Não sei o porque, mas ao tentar fazer wipe novamente deu certo, porém continuo no bootlogo.
Edit 2: Então, consegui instalar o GPE através do adb sideload. Baixei este arquivo zip, enviei pro platform-tools, e no cmd usei o sideload no modo recovery e enviei, logo depois, dei wipe cache, dalvik e user data, e o celular ligou normalmente.
GPE: https**://drive.google.com/file/d/0B1tqDJm_qQf4T1laMTNoOVJEOE0/preview
— alterado em 30/07/2014, 10:03:00
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.