- Posts no fórum: 638
07/07/2014, 22:19:12 via Web
07/07/2014 22:19:12 via Web
Renato Pedrassoli
Helbert Moura
Eduardo Luparele
Helbert Moura
Eduardo Luparele
Fiz a instalação para GPE e não gostei e o bluetooth não funciona... como eu faço para voltar para ROM stock Motorola? já tentei diversas vezes e não vai...
trava na tela de aviso do bootloader unlocked
só volta a funcionar quando ponho a GPE novamente.mano a gpe aqui sempre funcionol tudo 100%, mas pra voltar pra stock e so seguir o tutorial que tem aqui no forum e de boa, so segui o passo a passo q da certo, eu mesmo ja coloquei e recoloquei a gpe e a stock mais de 40 vezes dede janeiro quando desbloquei o bootloader do meu moto g, e so ter paciencia q tu acustuma, tenta ae com calma, qualquer coisa me fala q eu te do um help
segue esse tuto
https://www.nextpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-brasileiro-europeu-ou-qualquer-outro-xt1032-e-xt1033Cara aki sempre dá erro no downgrade gpt e no downgrade boot
já fiz com a rom com flashall e a sem. fiz tirando a linha de comando do flashall tbm e nada... só funciona a da GPEMano em algum lugar no forum tem explicando como faz downgrade, mas se vc n achar, eu tenho no meu PC mas so vo pra ksa a noite se quiser te passo mais a noite
Se eu não me engamo voce precisa pular as duas primeiras linhas dos comandos.
Faça manualmente.
Isso isso
A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.