Helbert Moura
Guilherme Silva
Tô afim de instalar a GPE (pelo fato de estar largando o meu segundo chip), porém a preciso de duas informações:
- A GPE já é ROM estável? (Não acredito que estou perguntando isso )
- Posso instalar por cima da Stock BR (XT 1033)?
Desculpe-me pela nobsse.
a GPE( google play edition )e a rom que vem no moto g google play edition, ela e a rom mais estavel pro moto g, mais estavel ate que a stock da motorola, e ela tbm e uma stock entao pode ser colocada por cima de qulquer rom, e se vc for querer usar alguma custom com 1 chip so vc tem que colocar por cima da GPE e n da stock motorola, entao e a rom mais recomendada rsrs muito boa, super fluida e bateria espetacular
"a GPE( google play edition )e a rom que vem no moto g google play edition"
Pensei exatamente nisso.. porém como nunca instalei e não sei quase nada sobre ela.. então resolvi perguntar. (melhor do que ficar na dúvida e fazer cagada)
Valeu pela informação.. assim que tiver um tempinho aqui no trampo, instalo ela e posto aqui o achei dela (a primeira vista).
"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.