Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5 070
  • Sticky
Bruno Cordeiro
  • Posts no fórum: 23

30/11/2014, 16:50:59 via App

como instalo a snapshot? só baixar e instalar igual as atualizações?

Responder
James Balbo
  • Posts no fórum: 278

30/11/2014, 17:12:11 via App

Bruno Cordeiro

a cm11 para o moto g não tem m snapshot oficial já faz muito tempos.
mas respondendo a sua pergunta.
sim e igual nas não oficiais.

mas não vejo porque usar uma snapshot já q eles estão ultrapassadas com relação as nightlies

Responder
Bruno Cordeiro

30/11/2014, 17:45:28 via App

James Balbo

Bruno Cordeiro

mas não vejo porque usar uma snapshot já q eles estão ultrapassadas com relação as nightlies

as nightlies andam com muitos bugs chatos e as vezes me atrapalham no dia a dia

Responder
Ana Pereira
  • Posts no fórum: 46

01/12/2014, 15:55:51 via Web

:):):):):)

Responder
James Balbo

01/12/2014, 18:21:26 via Web

Bruno Cordeiro

James Balbo

Bruno Cordeiro

Quais?

Responder
Bruno Cordeiro

01/12/2014, 20:32:33 via App

James Balbo

Bruno Cordeiro

James Balbo

Bruno Cordeiro

Quais?

muitas, as vezes ta tudo certo sem bug, ai atualizo e aparece bug, e fica até 1 ou duas atualizações sem corrigir, mas essa última ta tranquila do dia 29/11 ainda n achei nenhum bug

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

02/12/2014, 01:49:37 via App

James Balbo

Bruno Cordeiro

Tem as snapshots não oficiais do Percy no XDA, a última que foi lançada foi a M11, estava com ela. Era muito boa, rodava lisa lisa, e não tinha necessidade de usar as nightlies. Desde que Percy lançou as snapshots dele, só usei elas desde então, desde a M9 usava as dele. Gostava muito das atualizações dele. Agora estou na CM12 do Alberto.

Responder
James Balbo

02/12/2014, 13:01:13 via Web

João Pedro

James Balbo

Bruno Cordeiro

Tem as snapshots não oficiais do Percy no XDA, a última que foi lançada foi a M11, estava com ela. Era muito boa, rodava lisa lisa, e não tinha necessidade de usar as nightlies. Desde que Percy lançou as snapshots dele, só usei elas desde então, desde a M9 usava as dele. Gostava muito das atualizações dele. Agora estou na CM12 do Alberto.

Bom eu entendo da seguinte maneira.

Uma SNAPSHOT não é nada mais do que uma night que chegou a um ponto do seu desenvolvimento que é considerada estavel o suficiente para receber o titulo de "SNAPSHOT" por tanto uma night pode ser tão estável quanto uma SNAPSHOT. Ja que eles são a mesma coisa.

O que acontece é que a night esta em constante evolução e de um dia pra o outro pode aparecer um bug que normalmente é decorrente de uma melhoria que não foi muito bem sucedida.

O que eu quero dizer é que uma SNAPSHOT não oficial seja de quem for, vai ser sempre atrasada com relação as nights porem elas foram criadas em um ponto que a night estava estável por isso que ele não contem bugs maiores.

NIGHT = Mais atualizada porem pode contem bugs.
SNAPSHOT = Considerada Estavel e não contem bugs maiores.

Na minha opinião eu prefiro ficar nas nights pois uso DUAL SIM e sempre a melhorias com relação a esta função. Para os que usam SINGLE SIM não se nota muita diferença por isso talvez uma SNAPSHOT pode esta boa também.

Responder
João Pedro

02/12/2014, 13:43:11 via App

James Balbo

João Pedro

James Balbo

Bruno Cordeiro

Bom eu entendo da seguinte maneira.

Uma SNAPSHOT não é nada mais do que uma night que chegou a um ponto do seu desenvolvimento que é considerada estavel o suficiente para receber o titulo de "SNAPSHOT" por tanto uma night pode ser tão estável quanto uma SNAPSHOT. Ja que eles são a mesma coisa.

O que acontece é que a night esta em constante evolução e de um dia pra o outro pode aparecer um bug que normalmente é decorrente de uma melhoria que não foi muito bem sucedida.

O que eu quero dizer é que uma SNAPSHOT não oficial seja de quem for, vai ser sempre atrasada com relação as nights porem elas foram criadas em um ponto que a night estava estável por isso que ele não contem bugs maiores.

NIGHT = Mais atualizada porem pode contem bugs.
SNAPSHOT = Considerada Estavel e não contem bugs maiores.

Na minha opinião eu prefiro ficar nas nights pois uso DUAL SIM e sempre a melhorias com relação a esta função. Para os que usam SINGLE SIM não se nota muita diferença por isso talvez uma SNAPSHOT pode esta boa também.

Sei disso, falei em relação a pessoa não queira ficar atualizando constantemente, fica melhor uma snapshot. Ficar atualizando todo dia é chato, nyghtly é mais para testes. Por isso aparecem mais bugs, e chega a certo ponto que eles lançam uma nyght só para corrigir bugs, as vezes nem tão lançando algo novo. Escolher vai mais de gosto, por isso, boa tua explicação para a galera ter mais noção e saber qual escolher.

Responder
MarceloMartins
  • Posts no fórum: 5

03/12/2014, 07:04:15 via Web

João Pedro

James Balbo

Bruno Cordeiro

Mas essa do alberto so pega 1 chip né? Queria uma cm12 pegando os dois chips, mas n acho na net nem no xda.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

03/12/2014, 11:16:00 via App

MarceloMartins

João Pedro

James Balbo

Bruno Cordeiro

Mas essa do alberto so pega 1 chip né? Queria uma cm12 pegando os dois chips, mas n acho na net nem no xda.

Não acha pq não existe ainda :)

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

03/12/2014, 17:10:21 via App

Qual a última mais estável aí, galera?

Responder
Bruno Cordeiro

03/12/2014, 17:17:25 via App

João Pedro

James Balbo

Bruno Cordeiro

João tem o link dessa snapshot do percy?

Responder
James Balbo

03/12/2014, 19:51:38 via Web

Pessoal que esta com duvida quando a estabilidade podem instalar a night de hoje dia 03/12/2014 ela esta otima.

E so ficar com ela e não atualizar.
Faça uma instalação limpa e seja feliz.

Para mim ela esta praticamente perfeita

Luys Fernnando

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

03/12/2014, 20:03:56 via Web

James Balbo

Pessoal que esta com duvida quando a estabilidade podem instalar a night de hoje dia 03/12/2014 ela esta otima.

E so ficar com ela e não atualizar.
Faça uma instalação limpa e seja feliz.

Para mim ela esta praticamente perfeita

A bateria ta boa ?

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)

📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
James Balbo

03/12/2014, 21:02:22 via App

A bateria dura o dia todo chego em casa 18hs tem 60 a 50℅.

Tb não a milagre. kkkkk

Responder
Walisson Carvalho
  • Posts no fórum: 7

04/12/2014, 00:31:40 via App

A do dia 03/12 Precisa do Fix de áudio?

— alterado em 04/12/2014, 00:34:10

Responder
James Balbo

04/12/2014, 11:44:45 via App

Walisson Carvalho

bom eu não testei.
Mesmo assim, instalar o fix do áudio não e nada de mais.

Responder
João Pedro

04/12/2014, 14:08:16 via App

Bruno Cordeiro

João Pedro

James Balbo

Bruno Cordeiro

João tem o link dessa snapshot do percy?

Segue o link do tópico:
http://forum.xda-developers.com/moto-g/development/rom4-4-4-unofficial-cyanogenmod-11-0-t2839002

Responder
Walisson Carvalho
  • Posts no fórum: 7

04/12/2014, 23:34:08 via App

James Balbo

Walisson Carvalho

bom eu não testei.
Mesmo assim, instalar o fix do áudio não e nada de mais.

Valeu! Vou testar aqui.

Responder
Juliano Bonsucesso
  • Posts no fórum: 91

10/12/2014, 14:43:33 via Web

Este forum anda tão parado quanto o desenvolvimento da CM, minha opinião é que não vale a pena instalar nenhuma Rom que tenha mais de 2 meses sem atualizar como esta Snapshot, não que não seja boa, mas esta desatualizada total.
Pra quem procura uma Custom alternativa a CM que sempre ta bugada, que funcione os 2 chips e seja boa pra usar no dia a dia, eu tenho 2 sugestões a Mokee OS ultima reelese, e a Paranoid Android do Anerik, ambas estão exelentes, atualmente estou na Paranoid.

Arquivos para instalação:
Paranoid 4.6-BETA5-20141103
https://drive.google.com/…/0B2fe6wdhRHoYbjU1NXU1NW1Mc0E/view
Gaaps
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2397942
Fix Bootanimation
https://mega.co.nz/
Fix Audio:
http://www.4shared.com/…/d0pRj…/FalconAudioFixV3_xt1033.html
Fontes:
http://aospa.co/
http://aospal.com/roms/falcon/
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2614690
https://www.nextpit.com.br/…/motorola-moto-g-tutorial-rom… (em português)

Responder
James Balbo

10/12/2014, 15:10:19 via App

Juliano Bonsucesso

Este forum anda tão parado quanto o desenvolvimento da CM, minha opinião é que não vale a pena instalar nenhuma Rom que tenha mais de 2 meses sem atualizar como esta Snapshot, não que não seja boa, mas esta desatualizada total.
Pra quem procura uma Custom alternativa a CM que sempre ta bugada, que funcione os 2 chips e seja boa pra usar no dia a dia, eu tenho 2 sugestões a Mokee OS ultima reelese, e a Paranoid Android do Anerik, ambas estão exelentes, atualmente estou na Paranoid.

Arquivos para instalação:
Paranoid 4.6-BETA5-20141103
https://drive.google.com/…/0B2fe6wdhRHoYbjU1NXU1NW1Mc0E/view
Gaaps
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2397942
Fix Bootanimation
https://mega.co.nz/
Fix Audio:
http://www.4shared.com/…/d0pRj…/FalconAudioFixV3_xt1033.html
Fontes:
http://aospa.co/
http://aospal.com/roms/falcon/
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2614690
https://www.nextpit.com.br/…/motorola-moto-g-tutorial-rom… (em português)

Não concordo com vc, eu uso os 2 chips e aqui funciona liso.
Nas ultimas versões esta praticamente sem bugs.

A paranoid foi praticamente descontinuada
e a moke e a cm falta traduções para mim e mal acabada.

— alterado em 10/12/2014, 15:11:47

Responder
Juliano Bonsucesso

10/12/2014, 19:25:47 via Web

Pois é James, se a CM está tão boa porque não tem versão estável ou pelo menos uma snapshot? Fato é que aqui no Forum ninguém comenta nada, eu entrego aqui frequentemente não tem mais debate, nem entusiasta, nem pessimista, quando muito reclamando bug no som, na camera , crash no UI, etc.. Se tá fraco aqui o desinteresse se deve ao fato de muita gente ter voltado para estoque, eu mesmo tinha voltado e fiquei usando um Stok optimizada que tem no XDA e o gravitybox. Meu post não foi pra afirmar que esta ou aquela é melhor, foi pra incentivar conhecer as demais que estão sim muito boas.
A Mokee é uma Rom da Asia, ela tem sim o idioma português, esta toda traduzida, o que vem nela uns apps em chines que é possível desinstalar.
Quanto a Paranoid, o Anerik lançou a ultima dia 03.11 (a que estou usando, dizem por ai que não parou o projeto para o moto g, mas que agora só lançam com android 5. Alias é uma tendência a maioria dos devs já começa achar perda dde tempo continuar trabalhando em KK, Um colega nosso aqui do foram disse uma frase quando saiu o Lolipop, Ficará estável a CM 12 para o Moto G sem nunca ter uma CM 11 estável. Eu acredito nisso!!!

Responder
James Balbo

10/12/2014, 21:59:01 via Web

Juliano Bonsucesso

Pois é James, se a CM está tão boa porque não tem versão estável ou pelo menos uma snapshot? Fato é que aqui no Forum ninguém comenta nada, eu entrego aqui frequentemente não tem mais debate, nem entusiasta, nem pessimista, quando muito reclamando bug no som, na camera , crash no UI, etc.. Se tá fraco aqui o desinteresse se deve ao fato de muita gente ter voltado para estoque, eu mesmo tinha voltado e fiquei usando um Stok optimizada que tem no XDA e o gravitybox. Meu post não foi pra afirmar que esta ou aquela é melhor, foi pra incentivar conhecer as demais que estão sim muito boas.
A Mokee é uma Rom da Asia, ela tem sim o idioma português, esta toda traduzida, o que vem nela uns apps em chines que é possível desinstalar.
Quanto a Paranoid, o Anerik lançou a ultima dia 03.11 (a que estou usando, dizem por ai que não parou o projeto para o moto g, mas que agora só lançam com android 5. Alias é uma tendência a maioria dos devs já começa achar perda dde tempo continuar trabalhando em KK, Um colega nosso aqui do foram disse uma frase quando saiu o Lolipop, Ficará estável a CM 12 para o Moto G sem nunca ter uma CM 11 estável. Eu acredito nisso!!!

Juliano,

Um erro muito comum nas pessoas e vem procurar uma Rom customizada e esperar uma uma SNAPSHOT porem isso não garante estabilidade. Na verdade uma SNAPSHOT não e nada mais do que uma Night com um nome diferente.
Alguns aparelhos nunca vão ter uma SNAPSHOT oficial como é o caso do nosso MOTO G, porem não é por isso que a rom não esta estável.

Quanto ao bugs, reafirmo que uso ja a bastante tempo a CM11 no XT1033 (Dual). E venho da época que realmente existiam muitos bugs, eu mesmo reportei vários, que foram corrigidos, principalmente na versão dual sim que é a mais problemática, pois não tem tanto suporte.

Quanto ao desinteresse eu acredito que é por conta do lançamento do android 5.0 LOLIPOP. Eu memso fiquei tentado a voltar para a stock e instalar a LOLIPOP stock porem colocando na balança a estabilidade e as vantagens da CM11 resolvi não atualizar.

Quanto as outras romas a ultima PARANOID oficial saiu dia 23/10/2014 e a MOKE não é nada mais do que uma rom baseada na CM então normalmente os bugs da CM permanecem nela.

Acredito que a tendencia é que tanto a CM, Paranoid e as outras roms vão parar realmente de programar para o KK e dar mais atenção para o LP e espero logo migrar para ele.

Ainda falando de bugs dos usuarios vc tem que ter em mente que a CM não é otimizada pra ser usada em ART e tambem não apoia o XPODED FRAMEWORK. as messoas fazem o mel uso e depois falam que tem bugs não que não exista nenhum mas a exageros.

Dou uma dica:
Faça uma instalação limpa e não instale programas que alterem arquivos da rom e use ele apenas usufruindo das features dela vc vai ver que funciona muito bem assim.

Juliano Bonsucesso

Responder
Anderson Junior
  • Posts no fórum: 92

10/12/2014, 22:02:59 via Web

Juliano, sempre usei a cm e gostei mto dela e nunca achei outra que me agradasse muito, mas agora estou interessado em testar essa paranoid, tenho que voltar o cel pra stock antes? fiz isso semana passada pra fazer uma att mais limpa, e to com preguiça de fazer backup de tudo de novo kkkkkk
vlw

Responder
Anderson Junior

10/12/2014, 22:04:42 via Web

Anderson Junior

Juliano, sempre usei a cm e gostei mto dela e nunca achei outra que me agradasse muito, mas agora estou interessado em testar essa paranoid, tenho que voltar o cel pra stock antes? fiz isso semana passada pra fazer uma att mais limpa, e to com preguiça de fazer backup de tudo de novo kkkkkk
vlw

e tbm quero saber sobre os bugs, pq não adianta mudar de rom e continuar com um tanto de bug ne hauhau

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

10/12/2014, 22:22:39 via Web

Anderson Junior

Anderson Junior

vlw

e tbm quero saber sobre os bugs, pq não adianta mudar de rom e continuar com um tanto de bug ne hauhau

eu particularmente prefiro a Paranoid Android, possui o motor de temas da CM, e outras opções de outras ROM's, e mais freatures do Android L, olha o tutorial da paranoid aí, recomendo usar a do anerik (cool)

Tutorial de instalação , se quiser a do Anerik basta baixar no XDA.

— alterado em 10/12/2014, 22:25:03

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Anderson Junior

10/12/2014, 22:28:10 via Web

Thiago Matos

Anderson Junior

Anderson Junior

vlw

eu particularmente prefiro a Paranoid Android, possui o motor de temas da CM, e outras opções de outras ROM's, e mais freatures do Android L, olha o tutorial da paranoid aí, recomendo usar a do anerik (cool)

posso voltar pra stock mas sem digitar o comando de apagar a memória interna? nao to afim de fazer backup dos meus arquivos agora kkkkkkkkk

Responder
Conta desativada

10/12/2014, 22:32:14 via Web

Anderson Junior

Thiago Matos

Anderson Junior

Anderson Junior

vlw

posso voltar pra stock mas sem digitar o comando de apagar a memória interna? nao to afim de fazer backup dos meus arquivos agora kkkkkkkkk

pode tentar kkkk, creio q não dara certo.. deixa feedback

Responder
Anderson Junior

10/12/2014, 22:34:44 via Web

Thiago Matos

Anderson Junior

Thiago Matos

Anderson Junior

Anderson Junior

vlw

ahh então nem vou perder tempo tentando kkkkkk quando chegar em casa eu faço, amanhã dou um feed

Responder
Anderson Junior

11/12/2014, 00:58:11 via Web

Anderson Junior

Thiago Matos

Anderson Junior

Thiago Matos

Anderson Junior

Anderson Junior

vlw

ahh então nem vou perder tempo tentando kkkkkk quando chegar em casa eu faço, amanhã dou um feed

tem como me passar o link dessa do Anerik por favor? achei duas e não sei qual a certa ou melhor hauha vlw
EDIT: ja baixei

— alterado em 11/12/2014, 01:34:46

Responder
Júlio César

11/12/2014, 01:41:19 via App

CM de qual dias vocês estão usando? Faz tempo que eu não atualizo a minha, está super estável.

Responder
Juliano Bonsucesso

11/12/2014, 02:35:21 via Web

Pessoal que quer experimentar a PA, eu procedi conforme relatei acima (com link), instalei a PA do anerik , depois o Gaps( existem vários, escolhi o menor quem vem só o Play demais app do Google instalo como usuário depois), tem um fiz de áudio e um do boot, este do boot se refere a animação no começo, é só pra tirar uma manchinha que aparece nada demais.

Eu estava na estoque, fiz os wipes de sempre e instalei, não apagou nada da mídia, só apaga se vc fazer o reset de fábrica.

Mas olha eu fiquei surpreso reconheceu os 2 chips muito bem, é lisa o hoover e pie é muito louco, na minha só não consegui habilitar o tal do Peek mas seria só mais um coisinha a mais.

A Paranoid não é baseada na CM é baseada na AOSP é muito usada nos Nexus, quem instalar comenta....

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

11/12/2014, 03:15:51 via App

Juliano Bonsucesso

Pessoal que quer experimentar a PA, eu procedi conforme relatei acima (com link), instalei a PA do anerik , depois o Gaps( existem vários, escolhi o menor quem vem só o Play demais app do Google instalo como usuário depois), tem um fiz de áudio e um do boot, este do boot se refere a animação no começo, é só pra tirar uma manchinha que aparece nada demais.

Eu estava na estoque, fiz os wipes de sempre e instalei, não apagou nada da mídia, só apaga se vc fazer o reset de fábrica.

Mas olha eu fiquei surpreso reconheceu os 2 chips muito bem, é lisa o hoover e pie é muito louco, na minha só não consegui habilitar o tal do Peek mas seria só mais um coisinha a mais.

A Paranoid não é baseada na CM é baseada na AOSP é muito usada nos Nexus, quem instalar comenta....

O peek não funciona no moto g pois ele precisa de um sensor que o nosso aparelho não tem, que eu não me lembro qual é. E a Paranoid do moto g é baseada na CM, a única que é baseada na AOSP é a do Nexus. ;)

Responder
Anderson Junior

11/12/2014, 05:50:53 via Web

Eu instalei a paranoid aqui e tive um problema, o USB parou de funcionar, só funciona se eu ligar o modo de depuração, e mesmo assim nao aparece no pc, pra mim colocar os arquivos e tal... acho que é só isso que notei aqui... e tem como eu mudar a resolução? procurei e nao achei nada, e aqui ta tudo mt pequeno, da mt diferença da cm pra ela.

Responder
Júlio César

11/12/2014, 12:18:27 via App

Anderson Junior

Eu instalei a paranoid aqui e tive um problema, o USB parou de funcionar, só funciona se eu ligar o modo de depuração, e mesmo assim nao aparece no pc, pra mim colocar os arquivos e tal... acho que é só isso que notei aqui... e tem como eu mudar a resolução? procurei e nao achei nada, e aqui ta tudo mt pequeno, da mt diferença da cm pra ela.

Aqui é o tópico da CM... existe um tópico da PA

Responder
Juliano Bonsucesso

11/12/2014, 15:37:30 via Web

Como disse o Julio aqui é o tópico da CM, mas aqui mesmo tem um tópico pra PA, tem sim como mudar esta resolução, agora não me lembro mas esta lá no forum da PA, dá uma olhadinha que tem bastante informação bacana.

Responder
Conta desativada

11/12/2014, 17:06:51 via Web

Anderson Junior

para alterar a resolução da tela vc pode baixar um app como o pimp my rom (disponível na play store), ou alterar o arquivo build.prop, q é um pouco mais complicado, qnd chegar em casa explico melhor

Responder
Anderson Junior

11/12/2014, 21:47:33 via Web

eu sei que aqui é tópico da cm, como pediram pra mim dar um feed eu dei, nada de mais. Já até voltei pra cm pq nao vi nada de mais na pa, as configurações diferentes que tinha naquela rom eles tiraram, ela é bem parecida com a cm, aí preferi voltar msm com uma que ja conheço.
Vlw

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 88

12/12/2014, 11:46:24 via Web

Como faço para trocar o boot animation da CM eu já tentei usar o Root Explorer mas não dar certo quando liga o moto g só fica na tela do logo e vai direto sem ter boot animation.

Responder
Bruno Cordeiro

12/12/2014, 14:36:50 via App

tem alguma solução pra esse bug: " O processo com.android.systemui parou." ??? e onde acho o fix do audio?

Responder
Alessandro P.
  • Posts no fórum: 40

12/12/2014, 18:56:46 via App

Willian Melo

Como faço para trocar o boot animation da CM eu já tentei usar o Root Explorer mas não dar certo quando liga o moto g só fica na tela do logo e vai direto sem ter boot animation.

Cara, no configurações>temas, tem a opção de escolher

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 88

12/12/2014, 21:04:46 via Web

Alessandro P.

Willian Melo

Você não entendeu, estou dizendo que não instala pelo root explorer por que baixei algumas animações que tem aqui no fórum e lá mostrava como fazer mas fiz todo o processo e não funcionou com nenhuma tentei 4 vezes e não deu certo só fica na logo e vai direto sem passar pelo bootanimation.

Responder
Alessandro P.
  • Posts no fórum: 40

12/12/2014, 21:22:41 via App

Willian Melo

Alessandro P.

Willian Melo

Você não entendeu, estou dizendo que não instala pelo root explorer por que baixei algumas animações que tem aqui no fórum e lá mostrava como fazer mas fiz todo o processo e não funcionou com nenhuma tentei 4 vezes e não deu certo só fica na logo e vai direto sem passar pelo bootanimation.

Entendi, cara não sei, mas antes era só substituir numa pasta específica, nesse sistema de temas eu não sei, outra coisa tem que ver se é compatível, resolução e etc.

Responder
Anderson Junior

14/12/2014, 17:35:37 via Web

ae galera, hoje meu celular tava com 6% de bateria, aí conectei no pc e nao queria carregar, coloquei na tomada tbm e nada, ai fui reiniciar o celular e ele apagou, a luizinha de notificação nem pisca, igual quando a bateria zera, ai ta apagado, deixei plugado no carregador mas n resolveu nada... algm sabe como solucionar?

Responder
Júlio César

15/12/2014, 15:35:56 via App

Anderson Junior

ae galera, hoje meu celular tava com 6% de bateria, aí conectei no pc e nao queria carregar, coloquei na tomada tbm e nada, ai fui reiniciar o celular e ele apagou, a luizinha de notificação nem pisca, igual quando a bateria zera, ai ta apagado, deixei plugado no carregador mas n resolveu nada... algm sabe como solucionar?

Você está usando a CM11 ?

— alterado em 16/12/2014, 21:08:54

Responder
Leandro Rocha
  • Posts no fórum: 14

15/12/2014, 18:36:47 via Web

Bom dia Galera,

alguém esta sabendo se e quando vai sair a CM12?

Responder
Conta desativada

15/12/2014, 18:53:36 via Web

Leandro Rocha

Bom dia Galera,

parceiro já existem diversas CM12's não oficiais enquanto a OFFICIAL não sai, eu estou usando a CyanogenMod Purity, praticamente estável, só encontrei um bug, no Hotspot WiFi, é provável q a CM12 Official só saia por volta do final de fervereiro ou março do ano q vem...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

15/12/2014, 18:54:33 via App

Thiago Matos

Leandro Rocha

Bom dia Galera,

parceiro já existem diversas CM12's não oficiais enquanto a OFFICIAL não sai, eu estou usando a CyanogenMod Purity, praticamente estável, só encontrei um bug, no Hotspot WiFi, é provável q a CM12 Official só saia por volta do final de fervereiro ou março do ano q vem...

Ela sai em Janeiro (cool)

Responder
Leandro Rocha
  • Posts no fórum: 14

15/12/2014, 19:00:00 via Web

Blza,

talvez a oficial da motorola saia primeiro. Mas vou acabar colocando a Purity indicada pelo Thiago Matos. Estou louco para testar a versão 5.0.

Valeuu.

Responder