- Posts no fórum: 40
16/10/2014, 00:10:55 via App
16/10/2014 00:10:55 via App
Theófilo
João Pedro
No momento estou usando as snapshots do Percy. Uso desde a M9, agora estou com a M11. E tô notando o desempenho muito bom! Único bug que noto no meu celular é o do roteador WiFi, que no meu desde a versão m9 que não pega. Os dispositivos não conseguem se conectar ao meu WiFi, só diz "obtendo endereço IP" e não sai disso! Mais acho o desempenho igual o da ROM stock. Uso agora o celular só com um chip, pq coloquei a CM por cima da Google Play edition(GPE), e noto ela melhor do que quando era dual chip, mais a dual chip também é muito boa. Se alguém souber como resolver o problema do roteador WiFi que comunique aqui!
Tmb estou com problemas na WiFi mas no meu caso foram em apenas roteadores da marca Multilaser, os demais funcionou perfeitamente. Consegui fazer pegar nos roteadores Multilaiser mudando as configurações na hora de conectar. Antes de colocar a senha clica na opção, ☑Mostra configuração avançada . na opção PROXY: Marca manual e coloca a MSM PROXY do seu roteador. Em configurações de IP, muda para Estático e edita com MSM IP do roteador. E o restante só copiar igual já esta. Fazendo isso consegui fazer pegar nos demais roteadores.
Aqui foi num intelbras e para mim funcionou apenas definindo um endereço estático no telefone.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.