- Posts no fórum: 73
15/09/2014, 01:55:35 via Web
15/09/2014 01:55:35 via Web
Bira Rdf
André Skywalker
A CM11 está perfeita no meu Moto G. Estou usando a crDroid. Pro pessoal que reclama de bugs de RAM e camera, é só instalar o kernel xperience + o app Faux123 Kernel Enhancement Pro. No app é só configurar a memória virtual para 384mb. Agora estou com 500 a 700mb de memória livre. Com relação a camera é só baixar as old libs e se preferir pode baixar a galeria e camera stock do moto g. O único bug recente das nightlies e o do DSP, mas dá pra solucionar baixando o viper ViPER4Android Audio Effects e substitui-lo pelo equalizador da cm. Outra solução é baixar o app faux sound que tem perfis de som otimizados. Enfim a rom está perfeita, muito superior que a stock.
Olá amigo eu tenho esse Faux123 só não sei onde fica essa opção memória virtual está tudo inglês e não tem nada em virtual memory.
Vc deve acessar a opção de memory manager. Lá vc deve selecionar a opção "ZRAM SWAP ON" mas antes vc deve selecionar o tamanho do arquivo. Eu selecionei 450mb de memória virtual. escolha o tamanho e aplique, depois clique em ZRAM SWAP ON. Não se esqueça de marcar a opção "SET ON BOOT" e se preferir marcar as duas opções que otimizam a memória. Pronto agora é só reiniciar o celular.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.