- Posts no fórum: 278
11/08/2014, 23:47:49 via Web
11/08/2014 23:47:49 via Web
Aurelio G Gonçalves
Uso a M9 não oficial por estar superior a Nightly Oficial (em minha opinião).. Não sei qual o destino da oficial mas ainda estão atualizando ela..
A M9 do Percy, ele disse que irá incluir atualizações OTA e dar continuidade até ficar perfeita.. O pessoal tem reportado os bugs a ele mas por enquanto ele não lançou nenhuma atualização.. Pra mim é a mais viável atualmente e pode melhorar..
Discordo,
Uso a ultima night e ela esta otima, tudo esta funcionando corretamente,
Camera usando o kernel xperience ou green machine 1.25
Troca do sim de dados som nos 2 chips (uso a versão dual sim)
Player de musica esta OK sem lags
Não vejo vantagem alguma em usar a M9 nada mesmo
Se eu foce fazer uma M9, faria com a night do dia 11/08/2014 esta quase perfeita os unicos bugs que vejo são:
1 - Configurações de LED permide mudar de cor sendo que o Moto g so tem led branco
2 - E as cores das configurações de correio de voz do dual sim esta com fundo branco e letras brancas assim não da para ler o que esta escrito
OBS: Ja usei a M9 por 2 dias mas mudei para as nights novamente pois estavam mais atualizadas e com as traduções em dia.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.