Julio César
Guilherme, mais me fale uma rom que tem overcloking e que funciona perfeitamente!??
Eu estou usando a 4.3 que ja veio nele. Me fale uma rom que funciona perfeito sem travar nada, e com overcloking
iai parceiro, vai ser dificil achar alguma rom modificada (custom rom), rodando perfeitamente, pois elas ainda estao em fase de desenvolvimento e nas fases de testes ainda, por exemlo a cyanogemmod, paranoidAndroid etc, mais os dev libera elas para o pessoal pra fazer testes descobrir bugs e melhorar ainda mais a rom até chegar na fase final e ser liberada como oficial, mais essas duas que eu citei são roms muito boas e com poucos bugs perceptiveis. A nao ser que vc pegue uma stock rom e coloque o overclock, NA MINHA OPNIÃO, por exemplo eu estou usando uma rom baseada na gpe (google play edition), customisada com overclock embutido, ela é muito boa bem fluida e rapida e sem travamenos ou lags, ela se chama NEXUS G+, outra que eu acho muito boa tbm, é a paranoidAndroid, só que ela tem que fleshar o overclock, que vem a parte.
obs: me desculpe falar sem ser chamado,só queria ajudar, e se eu falei alguma besteira tbm!!!!!!
— alterado em 04/02/2014, 18:28:44
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.