Tive um grande susto essa noite também, pus meu Moto G turbo p carregar e estava carregando tudo certo, quando acordei ele estava desligado completamente e quando eu troquei o lugar onde o carregador estava plugado na fonte de energia, o celular acendia um LED de luz branca na parte do auto-falante, levemente próximo da câmera frontal, pra mim até agora desconhecido, e não ligava, vim procurar na internet e nada de algo se aproximar do meu caso enquanto eu tentava fazer meu celular carregar novamente na tomada, quando ligou ele fez a iniciação de todos os apps, depois de ligado uns 5 min acendeu a tela sozinho e agora está normal, só está atualizando todos os apps. O que significaria esse LED? Minha experiência vivida pode ter sido mais um dos Bugs da Motorola??
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.