Uso desde ontem a nova versão dessa rom e posso dizer que agora está completamente funcional.
Instalei o FXR Wifi fix and rescue (deixei o wifi desligado) e depois de ativar o aplicativo reinicie o aparelho e não tive mais o problema na falha da ativação do wifi.
Outra coisa é que logo após a nova versão da ROM ser instalada notei um problema na Play Store p/ conseguir conectar. Para resolvê-lo simplesmente vá em Config. -> Contas -> Google -> Clique em cima do seu email -> Clique em + opções (os 3 pontos na parte direta em cima) -> Remover conta.
Depois é só registrar o dispositivo com seu email do Google e o problema é resolvido.
O root também não estava funcionando, mas, ao baixar o aplicativo pela Play Store, só é preciso deixar que o SU atualize o código binário automaticamente e o aparelho reinicie.
Feito isso não constatei nenhum outro problema.
Uma dica que deixo é instalar o aplicativo gratuito "1 Tap Quick Bar". Com ele é possível deixar os aplicativos principais facilmente na barra de tarefas, com algumas coisas bem úteis e com uma personalização enorme.
Nele vc pode deixar o aplicativo de brilho, que vc seleciona facilmente a intensidade (com isso o bug do brilho é parcialmente resolvido), além de não ser preciso clicar 2x vezes para ativar outras funções como wifi, bluetooth, sons (esse é bem interessante, pois te dá bem mais opções facilmente que a configuração padrão). E vc ainda pode personalizar a cor do aplicativo ou deixar transparente.
Vi também falarem que GTA San Andreas não funciona nessa ROM e isso é não é verdade. Estou com o jogo instalado (Versão 1.03) e funcionando perfeitamente sem bugs. O que necessita é criar a pasta "obb"dentro de Android (no armazenamento interno - meu caso -, pois lá só existe data) e salvar o arquivo do jogo lá.
Notei até agora essas coisas que melhoram o sistema em si e pelo menos para mim, tudo está estável, sem desligamentos e funcionando perfeitamente.
Muito obrigado por terem disponibilizado essa ROM de qualidade.
— alterado em 06/01/2014, 17:55:54
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.