Pessoal, fiz a atualização via OTA p KitKat 4.4.2 e quero voltar p 4.3, é possível? Qual tutorial posso seguir sem problemas? Ainda nao modifiquei nada de boatloader.
Nao desbloqueei o boatloader, mas já tenho o código de desbloqueio, peguei antes mesmo de atualizar p KitKat.
Quero ficar c o 4.3 original de fábrica (stock ROM, acho q é assim q se chama).
Vi o Jefferson h. dizendo q não era possível voltar p 4.3.
Pretendo tb fazer o root. Melhor fazer agora ou só qdo tiver no 4.3?
Vi gente dizendo q é melhor fazer o root só qdo tiver no 4.4.2.
Pergunto pois as pessoas q vejo fazendo downgrade é pq já vinham de um 4.4.2 não atualizado via WIFI . e querem atualizar via WiFi.
Motivo: O KitKat é incompatível c alguns programas de SMS. Exemplo, qdo se usa o anti thief do avast as msgs de comandos nao ficam ocultas.
O programa hideSMS, que usava p ocultar SMS promocionais da operadora não funciona (tentei outros e tb nao funcionaram). O 4.4.2 usa um outro tipo de recebimento de sms. Instalei mesage clássico e tb nao deu.
O próprio avast avisa q há incompatibilidade.
Muito obrigado.
Não gostei do botão localização q agora está na barra de notificação. Por onde moro povo vive sendo roubado. Um programa anti furto instalado c root ao menos da uma falsa segurança de q há possibilidade de recuperar.
— alterado em 10/02/2014, 13:25:06
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.