- Posts no fórum: 5
18/10/2016, 04:17:11 via Web
18/10/2016 04:17:11 via Web
Boa noite Gilmar! Estou com um problema parecido, me dê uma luz!
Por causa de um boot loop tive que reinstalar a ROM do meu MOTO E, mas como não sabia o modelo do meu aparelho instalei a rom XT1021.. No entanto, o modelo correto era XT1022, o que faz com que meu aparelho não reconheça o chip.
Já tentei vários procedimentos pra instalar a ROM correta, que sempre acarreta nos mesmos problemas relatados pelos colegas acima. Altero as linhas no flashfile, como você ensina no video, mas aparece outros erros. Mesmo assim no final, de alguma forma, o android prossegue a instalação e inicializa normalmente, mas não altera pra o modelo correto (XT1022), permanece sendo reconhecido como XT1021, como nada houvesse sido alterado e o chip continua não sendo reconhecido.
Obs.: acredito que o chip não esta sendo reconhecido exatamente por causa que o modelo da rom errada instalada eh de um chip, enquanto meu celular é dual chip. Mas não consigo alterar pra ROM correta de nenhuma forma! Espero que me ajude como vi ajudando a todos! Grande abraço! Qualquer coisa estarei a disposição!
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.