Renato Pedrassoli
jefferson h.
Andrefv
jean
Andrefv
jean
Renato Pedrassoli
jefferson h.
Dan Araujo
Renato Pedrassoli
Roberto Silva
Dan Araujo
A rom está realmente fluida e sem bugs, pra quem gosta de Android Puro pode instalar.
esta sentindo alguma melhora na bateria
Arrumaram a barra de notificação que estava um pouco para a direira??
Creio que sim, aqui não tive esse problema.
olá, quem está com esse problema , edita a build.prop e coloca a densidade da tela em 230 , que resolve.ela vem em 240 .
e esse problema na tela de chamadas? sabe resolver Jefferson? a tela ta com a metade preta quando recebe ligação.
onde eu edito este buil.prop.alguem poderia me explicar para eu mudar,pois a tela para chamada esta ruim mesmo
Acredito que isso não irá resolver o "problema" da tela de chamada, e sim o espaçamento entre os ícones, apenas.
mas como eu faço isso,alguem poderia me explicar??
Nunca vi uma solução para isso. E não acho nada demais. Além do mais, se o contato tiver foto, não fica cortada a imagem. Pelo menos aqui não.
olá, essa edição não vai resolver o problema da ligaçao, isso é da rom , eu também não tenho esse problema , ou nunca liguei , pois nos contatos com foto isso não ocorre, para editar a desindade da tela, tem que estar com acesso root, ter algum app de gerenciamentod de aplicativo , e ir em system onde vai ter um arquivo chamado build.prop, tu tem que abrir ele com editor de texto, achar onde tem a linha de densidade e mudar o valor, salvar e sair e reiniciar o aparelho.
Mesmo com foto no contato a tela fica cortada..so quando atente a ligação que a tela fica normal.
talvez se tu isntalar o xposet+gravitybox, possa resolver isso, o gravity tem a opção de colocar foto com tela inteira na chamada.[/quote
como faço isso poderia me ensinar?[/quote]
baixa o xposed desse link:
de.robv.android.xposed.installerinstala como apk normal, depois vai na opção de frameworck , instala e reinicia, depois , vai na opção de modulos eprocura o gravitybox kk, baixa , instala e ativa ele, reinicia novamente , ai é so abrir o gravity e procurar a opção de ajustes de tela se não me engano, não é complicado.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.