jefferson h.
Diego Sayago
Mais uma diferença encontrada entre os telefones ... Versão da Banda de Base no meu diz XXXX no outro diz I9070 ...
tá agora tu me ajudou, tu está sem o modem do aparelho, vai ter que voltar para a rom stock , e refazer todo o processo dessa vez só fazendo os wipes, de alguma forma tu formatou o modem , lá no mount and storage tem essa opção.
Bom ... fiz o seguinte ...
Pelas minhas andanças na internet, encontrei um americano que disponibilizava a pasta modemfs.zip e ele dizia para pegar o conteúdo e lançar dentro da modemfs na raiz (pelo gerenciador). Depois bastaria colocar a ROM novamente!
E deu certo! Estou com a Cyanogen 4.4.4 funcionando com 3G depois de algumas horas!
Jefferson H ... cara eu te agradeço muito! Que junto comigo me acompanhou (nestas horas) ... Seu eu tivesse percebido essa "Banda de Base XXXX" antes, e te informado disso ... teríamos resolvido em melhor tempo! kkkkk
O meu amadorismo possívelmente fez eu perder (formatando, talvez) a pasta do modem.
O método que tu postou aí em cima, seria o mais adequado voltar para a rom stock ...
De qualquer forma, vou continuar testando e aprendendo!
Enfim ... sou muito Grato aos que me ajudaram (um "obrigado" especial ao Jefferson H), adicionei o Forum nos favoritos! Recomendo e quero ver se consigo retirbuir por aqui!
Abs! Obrigado!
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.