Clayton Luiz
Me lembro vagamente que com jelly bean a bateria cheia durava em torno de 8 horas.
Agora estou usando a cm11 de 30/07 , e a bateria cheia dura umas 5 horas no maximo.
Outro problema é em carregar a mesma.
Com o carregador ligado ao celular ele começa a carregar , mas na maioria das vezes ele carregando após um determinado tempo (aprox. 10mim.) , eu preciono o botão home para usa-lo e quando olho para o circulo da bateria a mesma se encontra parada, descarregando lentamente.
Quase todas as vezes quando vou dormir eu deixo ele carregando e quando levanto de manha para ir trabalhar vou ligar o celular e ele esta desligado sem carga nenhuma, ou seja em vez de carregar ele descarrega.
Já testei em outros carregadores , na porta USB do PC e o defeito persiste.
Notei que se a bateria estiver acima de aprox. 30% ai sim ele carrega por completo.
Se estiver abaixo disso ocorre este bug.
Sera que vão conseguir corrigir isto , pois desde a versão 4.4.2 já venho tendo estes problemas.
Obrigado amigos
Em qualquer porcentagem carrego normal, vale lembrar que tem que ver a vida útil da bateria a minha por exemplo tem 3 meses.
geralmente a duração depende do uso diario e outra, deixa o aparelho carregar a noite toda diminui a vida util dela, isto é apenas para a primeira carga. veja se a bateria tem algum tipo de "inchaço", se tiver troque já esta no tempo ou uso indevido.
me corrijam se eu tiver errado rsrs
TC 4.4.4 07/30
— alterado em 09/08/2014, 04:27:41
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.