Péricles Adonis
Daniel C.
Rapaz eu tô maravilhado. Já ouvi falar que se elogiar estraga, mas não posso deixar de expor a minha satisfação.
Se eu soubesse que trocar uma versão de firmware faria tanta diferença já teria feito isso há muito tempo.
A minha bateria tá acabada, destruída, inchada, mas mesmo assim não consegui o feito de reiniciar uma única vez hoje, contra todas as outras 10, 15 vezes dos outros dias.
Já instalei o tão temido Whatsapp e até agora nenhuma reinicialização.
Tô indo testar agora jogando um pouco. Tô animado, se continuar assim até minha bateria chegar eu vou ficar louco.
Rapaz bendito o dia que eu achei esse fórum, vocês são demais.
Mano como vc fez para sair da lpd e ir para lp8? Onde ta o tutorial que ensina, pois quero trocar tbm =s
Man eu fiz através do tópico do Jefferson, o primeiro da nossa página do S 2 Lite!
É só abrir lá que você vê o processo de fazer, mas pra resumir eu fiz isso:
1) Baixei a LP8 e o Odin
2) Instalei ela pelo Odin (fazendo todos os wipes antes e depois)
3) Iniciei e troquei o Kernel para o Thunderbot com CWM. Porque o recovery que vem na LP8 é o bosta e pra instalar a CM tem que ter Recovery Personalizado
4) Instalei a CM 10.2 2510 (fazendo os wipes)
5) Instalei o script do Castro
Deu um trabalho porque a parte da troca dos kerneis é chata, porque tem que baixar o programa lá pra trocar o Kernel. Mas man não vai por isso aqui não, vai nos dois tópicos do Jefferson sobre a troca de firmware (rom) e a troca de Kernel.
Troca de Firmware Troca de Kernel É isso aí, troquei e não me arrependo
— alterado em 18/11/2013, 00:54:50
[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua.
[]A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência.
[]A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin.
[]Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel .
[/list]
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.