Charles Augusto
jefferson h.
LEONARDO SILVA
Aproveitando qe vc ta por aqui Jefferson,vc acha que a BaseBand pode interferir no consumo de Bateria?? teve um colaborador aqui do topico disse que a dela dura em média 14 a 18 hs, e ele usa bastante o 3G. segundo relato dele e usa a LP8
pois é, no xda dizem que essa é uma das melhores pra rom mesmo, agora tem que ver se esse membro não está com a bateria extendida, teve outro que se gabou que durava 24hrs no 3g , mas tá com a bateria de 5000, rsrsrsrsrs ai é sacanagem ,rsrsrsrs
A minha ta durando ate o momento 37 horas e ainda ta com 45¢ de carga mais tambem so mando mensagem e exploro alguns recursos,nao to com o 3g ligado kkkkkkk a minha e a famosa lpd que ate agora nao me deu muita dor de cabeça so o bug das ligacoes kkkk to com a do dia 12
tu praticamente não conta, pois não usa o aparelho, rsrsrsrsrsrsrs, (brincadeira)
vou estipular uma regra , vamos fazer duas categorias de duração de bateria, os que usam o aparelho, ou seja, 3g ligado sempre, wi-fi jogos , filmes etc.
e os que não usam, ou seja, fazem muito poucas ligações , mandam meia duzia de mensagens por dia, assim vamos ter um parametro melhor, também acho interessante ver o quanto duraria o meu se eu náo usasse ele, rsrsrsrs.acho que assim fica bom pra todos,
Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.