Pessoal, deu certo para mim, mas com UMA CONDIÇÃO!
Eu estava com o e612f com 4.0.3 e decidi instalar o 4.1.2 do link do post. A instalação deu certo, porém a instalação do clockworkmod não, então parti para essa aqui:
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/581461/LG-OPTIMUS-L5-L5-APK-Desbloqueio-da-Bootloader-e-instalacao-do-CWM-E610-E612-E615Até aí beleza, ele funcionou perfeitamente, me dando o CLOCKWORKMOD 6.0.2.8!!!
Aqui está o problema. Como o cara do post oficial desse 4.4 diz forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2519448) é NECESSÁRIO TER A VERSÃO 6.0.4.7!
Eis que seguindo o tutorial passo a passo, acabei formatando o celular. Ao chegar no passo 8 e 9, ao selecionar a rom do c11 ele deu o seguinte erro para mim: "script aborted: set_metadata_recursive: some changes failed".
Pesquisando, descobri que isso é por causa da versão do Clockworkmod, que deveria ser a 6.0.4.7...
Para resolver isso, eu baixei esta versão aqui (mediafire.com/download/4uyho8uab390fsa/cwm6.0.4.7_flashable.zip) que é indicada pelo cara do post oficial lá do xda developers.
Coloquei o zip no sd card, atualizei, reiniciei o aparelho, e segui com o tutorial.
Caso não consiga acessar o zip pelo cartão externo, tente ir primeiro lá em "mount external sd card" e aí sim selecione o zip nele e siga adiante.
Funcionou perfeitamente, e está rodando lindamente! =D O primeiro boot levou cerca de 4min.
Não sei se podia postar essa ajuda aqui, mas pensei que poderia ser útil.
Qualquer dúvida estou à disposição.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.