jean S.
Marcão
jean santos
Meu celular vem com o software da TIM versão 4.0.3, está escrito no aparelho E610/612(f). Eu posso instalar esse CynogenMod 11? Se a resposta for sim, existe algum tutorial mostrando como fazer isso? O primeiro post é extremamente confuso para iniciantes.
pode sim!
porem antes vc terá fazer alguns pré requisitos, eu aconselho antes de vc fazer qualquer coisa ler um pouco mais no forum, tem bons tutorias ai de como proceder.
isso com certeza vai evitar de vc cometer muitos erros que eu mesmo cometi no início!!
Já fiz isso, estou desde as 2 da manhã vendo topicos e mais tópicos e um é mais bagunçado que o outro, impossivel seguir se não for usuário que já tenha experiência no assunto e não dependa desses "tutoriais"
Eu tenho um celular de fabrica nunca mexido, porque não fazem um tutorial explicando o que precisa ser instalado em uma ordem coerente, tipo
CELULAR DE FABRICA MODELO TAL INSTALE ARQUIVO A DA SEGUINTE FORMA, DEPOIS B DA SEGUINTE FORMA, DEPOIS C DA SEGUINTE FORMA, APÒS ISSO FAÇA O PROCESSO DE INSTALAÇAO DO CYANOGENMOD11.
Simples e prático. Mas porque simplificar se podem complicar.
ta vc precisa atualizar seu celular via KDZ
nesse tutorial nesse tutorial faça o download da 20d+root + cwm.kdz q ja vai facilitar bastante ,depois baixei o
supersu na playstore,abra ele e atualize o binário,depois baixei esse
aplicativo,baixe esse
arquivo depois entre no terminal q vc fez o download na playstore e digite esse comando:su, vai aparecer uma tela pedindo autorização clique sim depois digite reboot recovery ele vai reiniciar na tela q aparecer vc vai no Install Zip From SD Card e instala o
cwm6.0.4.7_flashable q vc baixou depois volte e va em Reboot System Now e ele vai reiniciar o celular baixei os arquivos da rom e faça o tutorial aqui do topico
— alterado em 05/02/2014, 14:41:36
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.