Samsung Galaxy S2 Lite — [Dev]SCRIPT SLIM CM PARA O S2 LITE CM10.2

• Respostas:1 731
  • EncerradoRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 157

02/11/2013, 23:48:06 via Web

Jader Andre
Charles Augusto
Galera meu celular do nada reiniciou, ai demorou muito pra re ligar ai removi a bateria quando ele voltou a ligar a tela de desbloqueio tinha mudado completamente ficou muito mais bonita parece que ele se atualzou sozinho o de mais alguem aconteceu isso?

Tira umas screshots ai pra gente vê!

ta aii

SAM_4109

Dan Araujo
  • Posts no fórum: 423

02/11/2013, 23:49:05 via Web

P.Castro
Dan Araujo
P. Castro, o script 4 já está funcionando na att do dia 29?

Não tenho informações concretas, Pois tem gente que diz que funciona, Outros não

Em qual att você está testando seus scripts?

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

03/11/2013, 00:08:43 via App

tem como alguem postar o link da ROM do dia 25? de preferencia o link direto pro download. eu to pelo celular e náo to conseguindo baixar pelo link do post

— alterado em 03/11/2013, 00:09:08

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

03/11/2013, 00:13:33 via App

Dan Araujo
P.Castro
Dan Araujo

Não tenho informações concretas, Pois tem gente que diz que funciona, Outros não

Dia 25, À Melhor...

Lost in Amsterdam?

Luciano da Cunha
  • Posts no fórum: 73

03/11/2013, 00:15:33 via Web

P.Castro
Dan Araujo
P.Castro
Dan Araujo

Dia 25, À Melhor...

Tens o link dela para passar?

Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

03/11/2013, 00:17:05 via App

Luciano da Cunha
P.Castro
Dan Araujo
P.Castro
Dan Araujo

Dia 25, À Melhor...

vou upar agora e passo o link logo OK aguarde um pouco...

Conta desativada

03/11/2013, 00:19:07 via App

Luciano da Cunha
P.Castro
Dan Araujo
P.Castro
Dan Araujo

Dia 25, À Melhor...

Felizmente não, Alguma Alma caridosa que tenha uma net boa, Poderia Upa-la para nós?

Lost in Amsterdam?

matheus couto
  • Posts no fórum: 444

03/11/2013, 00:37:58 via Web

Galera, só a minha play store n tá pegando? Diz que tá sem conexão.. Mas entra em tudo!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

03/11/2013, 01:03:42 via App

Tem como colocar só o efeito CRT?

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

L0wn1ng
  • Posts no fórum: 33

03/11/2013, 01:08:55 via Web

Opa, olá pessoal desculpa a demora mas estava em uma confraternização famíliar, rs. Fiz upload das Configurações Avançadas da CM11.2
A senha de download é :
androidpit
Link de Download : http://www.mediafire.com/download/bfuacx1z7qmhcb0/GalaxySAdvanceSettingsNew.apk
Espero que gostem :))
OBS: Se forem postar em outros lugares coloquem os devidos créditos.

— alterado em 03/11/2013, 01:12:55

Luciano Campos

03/11/2013, 01:15:30 via App

cade o link da ROM do dia 25 alguem vai postar?

Jader Andre

03/11/2013, 01:19:40 via App

Luciano Campos
ainda falta um pouco...
agorinha termina ok

Jader Andre

03/11/2013, 01:23:32 via App

L0wn1ng
Opa, olá pessoal desculpa a demora mas estava em uma confraternização famíliar, rs. Fiz upload das Configurações Avançadas da CM11.2
A senha de download é :
androidpit
Link de Download : http://www.mediafire.com/download/bfuacx1z7qmhcb0/GalaxySAdvanceSettingsNew.apk

opa valeu vou testar!
e a câmera do kit kat deu certo?

Conta desativada

03/11/2013, 01:41:47 via App

Jader Andre
Luciano Campos
ainda falta um pouco...
agorinha termina ok

'-'

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

03/11/2013, 01:46:44 via App

Fontes do Android Kit Kat : http://www.sendspace.com/file/6tmdje

Instalação pelo CWM

— alterado em 03/11/2013, 01:47:20

Lost in Amsterdam?

Luciano Campos

03/11/2013, 01:50:25 via App

ainda to esperando o link da ROM pra download *
;)

Jader Andre

03/11/2013, 01:59:29 via App

Luciano Campos
;)
cm 10.2 dia 25
https://db.tt/zRsdHBqO

Conta desativada

03/11/2013, 02:00:37 via App

Então pessoal.. Eu creio que a próxima atualização da Rom vai vir com fix de muitas coisas, Pois a Mesma equipe está com um mesmo projeto, So que para o Galaxy Ace 2, Que já está quase estável.

Rox - CM10.2 para Galaxy Ace 2
diego-ch - CM10.2 para Galaxy S2 Lite

Se vc entrar no topico da CM10.2 no Xda vc vai perceber que o Rox está ajudando no projeto da CM10.2 do S2 Lite. E a equipe Canjica está ajudando o Rox no projeto da CM10.2 do Galaxy Ace 2 ou vice-versa.

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

03/11/2013, 02:01:00 via App

Jader Andre
Luciano Campos
;)
cm 10.2 dia 25
https://db.tt/zRsdHBqO

Opa...

Lost in Amsterdam?

Jader Andre

03/11/2013, 02:02:41 via Web

P.Castro
Então pessoal.. Eu creio que a próxima atualização da Rom vai vir com fix de muitas coisas, Pois a Mesma equipe está com um mesmo projeto, So que para o Galaxy Ace 2, Que já está quase estável.

Se vc entrar no topico da CM10.2 no Xda vc vai perceber que o Rox está ajudando no projeto da CM10.2 do S2 Lite. E a equipe Canjica está ajudando o Rox no projeto da CM10.2 do Galaxy Ace 2 ou vice-versa.

Hum que legal

Conta desativada

03/11/2013, 02:03:56 via App

Jader Andre
P.Castro

Hum que legal

kkkkkk.. Que legal?

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

03/11/2013, 02:05:17 via App

matheus couto
P.Castro

Instalação pelo CWM

o que isso??

Os estilos de letras do Android Kit Kat.. Mais conhecidos como Fontes.

Lost in Amsterdam?

matheus couto

03/11/2013, 02:07:53 via Web

P.Castro
matheus couto
P.Castro

Instalação pelo CWM

o que isso??

Tem como botar uma foto pra eu vê como é?

Péricles Adônis
  • Posts no fórum: 288

03/11/2013, 02:10:45 via App

Cade atualicaoo da ROM

— alterado em 03/11/2013, 02:11:54

Estudante de Sistema de Informação.

Jader Andre

03/11/2013, 02:12:31 via Web

P.Castro
Jader Andre
P.Castro

Hum que legal

kkkkkk.. Que legal?

Ta bom e excelente rssss
E que se ficar estável logo ae acaba o corre de troca isso poe aquilo ai fica sem graça a nao se que queiram nos levar para o kit kat ne

— alterado em 03/11/2013, 02:15:22

Péricles Adônis

03/11/2013, 02:12:45 via App

P.Castro

Ohh blza, esperanças de uma ROM estável

Conta desativada

03/11/2013, 02:14:06 via Web

matheus couto
P.Castro
matheus couto
P.Castro

Instalação pelo CWM

o que isso??

Screenshot_2013 11 02 22 11 19

Lost in Amsterdam?

matheus couto

03/11/2013, 02:16:28 via Web

P.Castro
matheus couto
P.Castro
matheus couto
P.Castro

Instalação pelo CWM

o que isso??

Screenshot_2013 11 02 22 11 19

muito bonita! Vou botar.. Obrigado P.Castro

Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

03/11/2013, 02:17:59 via Web

Só é essa a fonte? Onde fica as opções pra trocar a fonte? Não acho de jeito nenhum :blink:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Jader Andre

03/11/2013, 02:32:21 via App

Jader Andre
L0wn1ng
A senha de download é :
androidpit

opa valeu vou testar!

Infelizmente não consigo instalar nem pelo root explorer se alguém tiver alguns sugestão to aguardando...

Conta desativada

03/11/2013, 02:38:54 via App

Daniel C.
Só é essa a fonte? Onde fica as opções pra trocar a fonte? Não acho de jeito nenhum :blink:

É pelo CWM

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

03/11/2013, 02:39:56 via App

Jader Andre
Jader Andre
L0wn1ng
A senha de download é :
androidpit

opa valeu vou testar!

Infelizmente não consigo instalar nem pelo root explorer se alguém tiver alguns sugestão to aguardando...

Baixa o aplicativo, Copia ele para system/app e coloque a permissão rw-r--r--

Lost in Amsterdam?

Jader Andre

03/11/2013, 02:43:00 via App

P.Castro
Jader Andre
Jader Andre
L0wn1ng
A senha de download é :
androidpit

opa valeu vou testar!

Baixa o aplicativo, Copia ele para system/app e coloque a permissão rw-r--r--

fiz exatamente este procedimento e não aparece no menu de apps

Daniel C.

03/11/2013, 02:44:17 via Web

Castro a fonte não ficou muito legal com a resolução de 200 dpi não.. Tem como mandar o zip da antiga não?

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Conta desativada

03/11/2013, 02:53:49 via App

Daniel C.
Castro a fonte não ficou muito legal com a resolução de 200 dpi não.. Tem como mandar o zip da antiga não?

Aqui ficou bom... Esse Screen que mandei eu estou usando meu Script, Para ter as Fonts de fábrica é so fazer a manha seguinte :

Entre no CWM, Vá em backup and restote, Faça um backup da Rom, Faça Wipe Data/cache/dalvik e Format System, Instale a Rom e os Gapps que vc estava usando, Logo após volte em backup and restore e selecione advance restore, Selecione o backup e logo após restore data, Quando o processo terminar faça wipe cache e Reboot System Now.

OBS: Vc não vai perder nenhum dados/apps e Seu Sistema voltará intacto.

Lost in Amsterdam?

Daniel C.

03/11/2013, 02:59:36 via Web

P.Castro
Daniel C.

Aqui ficou bom... Esse Screen que mandei eu estou usando meu Script, Para ter as Fonts de fábrica é so fazer a manha seguinte :

Entre no CWM, Vá em backup and restote, Faça um backup da Rom, Faça Wipe Data/cache/dalvik e Format System, Instale a Rom e os Gapps que vc estava usando, Logo após volte em backup and restore e selecione advance restore, Selecione o backup e logo após restore data, Quando o processo terminar faça wipe cache e Reboot System Now.

Obrigado, mas vou tentar me acostumar com ela. Quando fizer algo errado (o que costuma acontecer com frequência) e precisar reinstalar tudo eu volto pra fonte original. Só uma pergunta, o tamanho da tua fonte tá quantos %? Aqui tá 100, por isso achei pequena, mas 100 é a normal.

Achei estranha a fonte, não pareceu tão trabalhada. Me pareceu um negrito estranho. Enfim, como tô com preguiça é só questão de adaptação :grin:

— alterado em 03/11/2013, 03:02:09

Conta desativada

03/11/2013, 03:05:09 via App

Daniel C.
P.Castro
Daniel C.

Obrigado, mas vou tentar me acostumar com ela. Quando fizer algo errado (o que costuma acontecer com frequência) e precisar reinstalar tudo eu volto pra fonte original. Só uma pergunta, o tamanho da tua fonte tá quantos %? Aqui tá 100, por isso achei pequena, mas 100 é a normal.

Achei estranha a fonte, não pareceu tão trabalhada. Me pareceu um negrito estranho. Enfim, como tô com preguiça é só questão de adaptação :grin:

Bom, Eu deixo a fonte menor possível, Dá um Aspecto de elegância e economiza espaço.

Lost in Amsterdam?

Daniel C.

Conta desativada

03/11/2013, 03:10:39 via App

Aqui Chapa, Eu não vou mentir.. Eu achei essas fontes uma merda.. kk..

Fontes Originais : http://www.sendspace.com/file/s16ng4

Instalação pelo CWM

Lost in Amsterdam?

Daniel C.

Daniel C.

03/11/2013, 03:17:37 via Web

P.Castro
Aqui Chapa, Eu não vou mentir.. Eu achei essas fontes uma merda.. kk..

Fontes Originais : http://www.sendspace.com/file/s16ng4

Instalação pelo CWM

Hahuahaueh obrigado cara, não tava totalmente disposto a trocar o certo pelo duvidoso não :P
Funcionou perfeitamente, tô mais aliviado agora -_-

Rodrigo Albuquerque
  • Posts no fórum: 174

03/11/2013, 03:45:53 via Web

Nobre Castro, sem querer interferir na forma em que você posta os links, mas a título de sugestão, teria como a cada nova atualização do Script vc colocar no nome do arquivo a atualização, exemplo Slim_CM10.2_Atualizacao_4 ou outro que possa identificá-la. Digo isso pq o link é alterado várias vezes e já tenho tantos aqui no PC que nem sei mais qual é a 1, 2, 3 ou 4. Valeu.

Cid Santiago
  • Posts no fórum: 101

03/11/2013, 06:24:57 via App

Queria muito uma CM estável :( Mas a título de informação, estou cm a versão do dia 29 na baseband XXLQE e tenho pouquíssimos reboots (Tive só dois desde o dia 29). Ás vezes quando eu reinicio o celular o touch para de funcionar, mas eh só desligar e ligar de novo. Ah, e estou usando o script do Castro (Versão 3) tranquilamente :) Só que apaguei os apps que colocam o CRT, pois não gostei muito.
Só para dar um Feedback :)

Victor Mariano
  • Posts no fórum: 56

03/11/2013, 08:06:36 via Web

Olá pessoal, acompanho esse fórum já tem um bom tempo, porém só fico de BBB aqui e nunca fui de comentar. Resolvi parar de frescura e fiz uma conta pra começar a compartilhar as coisas.

-

Bem, estou usando a CM 10.1 (19/10), gostaria de saber se o áudio do instagram (vídeo) tá funcionando nessa 10.2, e, também saber quais são os bugs dessa nova versão.

Abraços.

Roger Zeni Antunes

03/11/2013, 08:23:53 via App

matheus couto
Galera, só a minha play store n tá pegando? Diz que tá sem conexão.. Mas entra em tudo!
Estou com o mesmo problema...

MarcioRamone
  • Posts no fórum: 240

03/11/2013, 10:21:16 via App

Luciano Campos
Marcio Pereira
P.Castro
Clayton Medeiros
A rom esta otima tudo funcionando ate a camera foto e filma, so nao testei o tethering

Sim, Se duvidar está melhor que a 10.1
aqui ta sem bugs tudo na santa paz...

qual sua Baseband
Marcio Pereira?
jlqg

MOTO G-CM 11

Conta desativada

03/11/2013, 13:36:58 via App

Rodrigo Albuquerque
Nobre Castro, sem querer interferir na forma em que você posta os links, mas a título de sugestão, teria como a cada nova atualização do Script vc colocar no nome do arquivo a atualização, exemplo Slim_CM10.2_Atualizacao_4 ou outro que possa identificá-la. Digo isso pq o link é alterado várias vezes e já tenho tantos aqui no PC que nem sei mais qual é a 1, 2, 3 ou 4. Valeu.

Eu vou começar a fazer isso Mesmo.

Lost in Amsterdam?

Roger Zeni Antunes

03/11/2013, 14:07:10 via App

Atualização do dia 25 mais slim do Castro uma combinação muito boa...

Péricles Adônis

03/11/2013, 14:25:22 via App

Roger Zeni Antunes
Atualização do dia 25 mais slim do Castro uma combinação muito boa...
Concordo

Conta desativada

03/11/2013, 14:35:54 via App

Pessoal, Respondam, O Script só está funcionando na do dia 25?

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/11/2013, 14:35:55 via Web

p.castro, tu consegue fazer uma versão para o l5 ? eu testo aqui tenho o aparelho com cm10.2 instalado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .