P.Castro
Eduardo Pires
Depois que instalei o Script do P. Castro com a rom do dia 29 minha play store parou de funcionar...
Olha cara.. Eu ja to ficando com Raiva de qualquer coisinha que não funcionar na CM10.2 vcs colocam meu Script no meio, Meu Script não tem nada a ver caralho!
Calma nobre. Já imaginou o que passa na cabeça dos desenvolvedores? um show de xingamentos, etc. Sabemos que se script é bom, tem se mostrado muito bom. Acontece que saiu um tal Gapps Slim que pesa 13Mb, daí eu mesmo fiquei na dúvida. No tópico fala que é para instalar o Gapps grande ou o Slim, ou um ou outro. Daí vem a questão: se Repassar a Rom (antes disso todos os wipes) instalar o Gapps Slim (e não o de (90M
e depois o teu script, pode acontecer de o Script mandar "deletar" um app da system\rom que já não existe e dá "aborted". Meu pensamento está certo?
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.