- Admin
- Equipe
- Posts no fórum: 379
02/08/2013, 16:33:40 via Web
02/08/2013 16:33:40 via Web
Hoje, enquanto fazia um vídeo aqui para o AndroidPIT, me dei conta de um processo simples, que só chama a atenção quando realmente precisamos dele e aí, pode gerar uma dor de cabeça: Como fazer o windows reconhecer o seu dispositivo Android manualmente! Não sei se vocês já se depararam com este problema quando conectaram o dispositivo de vocês ao PC enquanto em Fastboot Mode... ocorreu comigo e me tirou a paciência por alguns minutos.
Caso você tenha chegado aqui, pode ser que esteja passando pelo mesmo, então, esta é a minha dica:
Vá até o menu Iniciar do Windows> clicar com o botão direito em "Computador"> Gerenciar, uma nova janela será aberta "Gerenciadmento do computador" > Gerenciamento de disco> na parte de baixo, terá uma lista de dispositivos não reconhecidos pelo sistema> encontre o seu dispositivo> clique com o botão direito sobre O DISCO e marque a opção "ONLINE".
Ainda não terminou!
Depois deste processo, você clica novamente sobre o nome do DISPOSITIVO que você quer reconhecer e vai até a opção: ALTERAR A LETRA DE ACESSO E OS CAMINHO...> adicionar letra de unidade ou caminho> Atribua qualquer letra que estiver disponível.
O seu dispositivo será reconhecido pelo Windows!
E aí, você tem uma dica melhor? Então, deixa aí nos comentários abaixo!
— alterado em 02/08/2013, 16:37:04
Camila Rinaldi
Head of content
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.