Voltei da 10.2 pra 10.1, me perguntando agora porque eu continuei tanto tempo na 2.
Nenhum reboot (até porque esse problema era exclusivo do 10.2), com a bateria novíssima e com a LP8 (que tá deixando muito bem) tá simplesmente no mesmo top (ousaria dizer melhor) que a 10.2.
Porque? Nenhuma instabilidade. Se fizessem o upload dela falando que era a oficial eu demoraria para perceber o contrário. Simplesmente incrível.
Alteração (graças ao Castro) da resolução da tela de 240 para 200. O tema é o KitKat e o pacote de itens é o Flatro, exatamente como estava com o 10.2. A diferença está no desempenho: não notei, sinceramente, diferença perceptível entre elas, e, mais uma vez, sem o problema dos reboots cara..
Já deveria tá dormindo mas a vontade de ver detalhe a detalhe de como ficou perfeito não me permitiu ainda.
O lado positivo é tamanho que quase não precisa dividir em lados positivos e negativos, a não ser por um pequeno detalhe que, infelizmente, deixa a 10.1 LP8 a 1 décimo da perfeição: o relógio não-centralizado (um favor do script do Castro na 10.2).
[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua.
[]A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência.
[]A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin.
[]Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel .
[/list]