Jonathan Lima
Luiz Gustavo
Ai jefferson, uma duvida a CM é uma custom rom ? Pq me falaram que ela é feita do zero. E outra coisa nao sei se vc ja viu mas tem uma atualizaçao do dia 19 mas apenas pelo GooManager, tem que instar o app da play store. Mas vc ja deve saber rs.
Boa pergunta, agora eu fiquei pensando...podemos considerar mesmo a CM como custom? Acho que sim né?
Afinal ela não é original, apesar de ser feita do zero, ela é baseada no android puro...
Luiz, você sabe o que teve de novo nessa atualização?
Na verdade eu não encontrei a do dia 19 :/
na teoria , temos o android puro, da linha nexus, as firmware dos fabricantes, e as custom rom, essas podem ser, desde simples modificações encima das rom originais , o que eu realmente prefiro chamar de custom rom, e os projetos, esses costumam pegar o codigo fonte do android puro e fazer as modifições especificos para cada modelo do projeto, dentro desses se enquadram, o cyanogenmod, AOSP,AOKP,PARANAIOD,sendo as mais conhecidas, cada uma tem suas caracteristicas, sendo que a que mais tem suporte aos mais variados tipos de aparelho é a cyanogenmod, e por isso mesmo é a mais famosa.por tudo isso , até pode chamar uma cm de custom, pra facilitar para quem está iniciando no mundo android, mas conforme você vai adquirindo conhencimento, vai saber diferenciar uma custom rom de um projeto, por isso aqui no fórum eu fiz um tópico só de custom rom, e os vários projetos eu fiz tópicos separados.
quanto a essa atualização pelo goomanager, eu não tinha visto não até mesmo pq eu não to que ele instalado no momento.
Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.