- Posts no fórum: 20
23/02/2013, 02:59:03 via Web
23/02/2013 02:59:03 via Web
O que aconteceu foi o seguinte. Eu adquiri um Xperia P, e quando liguei ele no Wi-Fi, logo me foi oferecido para instalar o ICS 4.0.4, eu instalei, e simplesmente detestei o sistema. O celular ficou uma droga. Ai sem saber o que fazer pra voltar para o 2.3, visto que a solução que a sony me ofereceu era de enviar o celular pra assistencia deles, pra eles voltarem para mim. Eu encontrei um tutorial na internet de como voltar com o Flashtool e uma ROM chamada "LT22_6.0.B.3.184_DE.ftf". Eu consegui fazer, porém, eu reparei que a ROM era Alemã. Então eu queria volta para a ROM do brasi, que tinha vindo no aparelho. Ai baixando na internet eu encontrei uma rom com o nome "LT27i_6.0.B.3.184_ BR.ftf. Pensei "POXAAAA VIDA, QUE MARAVILHA, ENCONTREI. Só que na ansiedade para instalar eu não reparei o começo "LT27i" ou seja, não era pro Xperia P e sim pro Xperia Sola. Eu logo fui no flashtool e instalei, e só depois fui ver que não era a ROM do Xperia P. O celular simplesmente não liga mais, não carrega mais, não faz mais nada, tentei reinstalar de várias maneiras, porém quando vou fazer o procedimento, já tentei em dois computadores diferentes, ele aparece "Dispositivo MTP Device - FALHA", e fica tentando instalar esse negócio e não instala. Já tentei de tudo. Alguém sabe alguma solução que não seja enviar para a assistência?