ola bom dia
li tudo isso aki e baxei um monte de programas de varios forums , acabei instalando uma KDZ.20 e nem sei como, funcionou!
Tem o tal do superuser instalado e esta funcionando maravilhosamente bem.
Só queria perguntar uma coisa : ativei o supeuser ,que veio,e não consigo passar NADA para o cartão de memoria ....agora o meu celular que é um L7 tinha um android 4.0.3 e agora está com um 4.1.2 , e esta mostrando que tem root (instalei o root checker) , mas passar pro cartão nada.
Apesar disso ficou fantástico , abre as telas rápido , não trava , a net é mais rápida, esquenta menos, e agora de tanto app que baixei , e não trava nem fica lento , pra ter uma ideia esta agora com 471 mb de app instalado .No gps google ficou com voz de portugues de portugal .
Agora tem como fazer passar os apps para o cartão ou não?
Jà instalei : Appmgr III, App2sd, Android Tweak, GL to SD,, Link2SD, All in one toolbox ,e mais um outro superuser com boneco do android , e não consigo passar nada pro cartão .
Se puder me ajudar a fazer isso agradeço.
abrçs
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.