- Posts no fórum: 379
12/02/2013, 11:47:09 via Web
12/02/2013 11:47:09 via Web
bem...eu tenho essa forma para mostrar para vcs.
eu acho que para fazer o procedimento eh rapido e facil.
Requisitos:
Ter um L7
Ter o arquivo adb_restore_rooting-v1.0 Baixe ele Aki:
http://www.4shared.com/rar/BNUfwATZ/adb_restore_rooting-v10.html
Usar qualquer Firmware v10a.v10b,v10d,v10g,v10h,v10iv10j e ate na ultima versão do L7 a v10m.
em todas essas eu pessoalmente testei e usei.pois o root para o l7 não era facil e eu tinha esse ouro guardado aki.
Vamos ao tutorial....
1. Ative a depuração ubs no seu l7 em definições>opções de programador.ative essa opção
2. Ative Fontes desconhecidas em definições>segurança>ative essa opção.
3. Conecte seu L7 no pc e quandu aparece nele as opções usb bota na opções somente carregar.
4. Descompacte o arquivo adb_restore_rooting-v1.0 e abra a pasta ate achar alguns arquivos.
5. abra o arquivo rooting.bat
6. Apos vc abrir esse arquivo ele ira fica no pc com uma tela dizendo:waiting for device...
7. Quando ver essa tela va no seu L7 e tera uma tela pedindo restauração.
Uploaded with ImageShack.us
8.Basta preencher o primeiro quadrinho colocando:12345 o seguindo deixa em brancoe aperte em restaurar meus dados.
9. Quandu fizer isso seu L7 ira começar o procedimento e no pc ira ficar uma tela mais ou menos assim..
10. Seu L7 ira reiniciar e quando ele iniciar esta completo o procedimento.assim que ele iniciar pode tirar o cabo e procure no menu o Icone SuperSU
quando estiver com esse icone instale programas que usem super user e abra eles e ira pedir sua autorização.
Tutorial Completo.
Qualquer duvida avisem que eu responderei assim que possivel.
Se esse post foi util marque com '' joinha'' aki embaixo para que alguem que precise disso ache o topico mais facil.
— alterado em 10/03/2013, 09:53:09 alterado por moderador
Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.