Primeiramente, gostaria de elogiar a página, ela tem bom conteúdo e uma boa interação com o público.
Eu atualizei o P705 em um tutorial feito pelo Memero para o Jelly Bean. No post havia dois arquivos de imagem do sistema em KDV, sendo que um já tinha root incluído. Por certo receio, eu optei pela versão sem root e funcionou muito bem e melhorou muito o desempenho.
Decidi agora fazer o root, até poderia instalar a outra imagem com root, mas não estou muito afim de reinstalar e personalizar todo o celular novamente.
Tentei usar os procedimentos retratados aqui e o celular rodando o Jelly Bean, e não o ICS e até chegou até o ponto em que é solicitado a senha de restauração, mas o procedimento não avança, ficando nesse estado da imagem abaixo.
Haveria alguma forma de fazer root nessa versão do android sem ter que reinstalar todo o sistema?
Desde já, grato.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.