guilherme gonçalves da silva
simplesmente GENIAL muito bom mesmo, revirei todas as paginas da internet procurando um maneira de mover apps para o cartao e NENHUMA EXISTENTE FUNCIONA, mas a sua é a melhor forma.
1) dá para desfazer o processo ?
2)como vc colocou seu nivel de bateria daquela forma ?????? ficou bem legal, daria para ensinar ? ou é uma uma outra rom que vc usa ?
Respostas
1- sim da pra desfazer facil facil
Uploaded with
ImageShack.us1-na opção enanble remount em configurações do app vc marca ela pra que quandu ele reinicie ele faça isso automaticamente caso vc desligue ou reinicie o l7,basta desmarcar ela e reiniciar seu l7 e ele volta ao normal.
2-baixa a rom cyanogenmod pro lg l7 e faz o tutorial do topico aki no forum,
qualquer coisa so avisar.
Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.