Luiz Gustavo
Cara to querendo mudar o kernel para o thunderzap, vc recomenda ? E qual modo de recuperaçao vc acha melhor ?
olá, atualmente estou testando o cocore 4.4,está estável sem bugs ou lags,mas ainda perde no benchmarck para o thunderzap, mas é mais economico na bateria, mas tem nenos performance, é complicado indicar o melhor, se fosse só o desempenho que indicaria o thunder com toda certeza, mas existem vários outros fatores que são pessoais de cada um , tipo o regime de uso do aparelho, se você se importa com mais ou menos consumo de bateria, mais ou menos performance , entre outros fatores, realmente só testando para ver qual tu e teu aparelho vão se adaptar mais .
quanto a recuperação, a CWM é a recuperação padrão da cyanogenmod, onde tu faz a seleção e navegação pelos itens só pelas teclas volume ,home, power, e a recuperação TWRP é uma recuperação totalmente touch, todas as opções são por toque, com algumas funções que não tem no CWM , por exemplo, tu pode fazer todos os wipes de uma vez só , enquanto no CWM tu tem que fazer um por um, instalação de pacotes zip, no TWRP tu pode enfileirar varios pacotes, e comandar a instalação uma vez só que ele vai instalar todos de uma vez, enquanto o CWM tem que fazer um a um, mas mesmo assim , eu particularmente, uso CWM,sei lá gosto pessoal.mais uma vez só tu experimentando para ver qual tu se adapta melhor.
dá uma explorada pelo tópico , já postei várias dicas , conforme vão me perguntando. pode ajudar a tu se resolver sobre o kernel.espero ter mais ajudado que confundido .
Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.