jefferson h.
Rafael Sepulveda
Boa tarde,
Jefferson, eu fiz todo procedimento, o kernel mudo e tal, mas cara, continuou com os mesmos problemas, meu celular continua lento, não esta travando com videos e tal, mais ate pra mandar mensagem o teclado demora pra aparecer, pra discar a mesma coisa, e direto o teclado de mensagem demora mto pra sair as letras, alguma sugestão? alguma Rom personalizada que vai deixado mais rapido?
gosto muito do meu s2 lite, mais ja estou quase trocando ele por conta desses erros e travamentos que vem acontecendo recentemente, depois q mudei pro 4.1.2 JB ficou desse jeito
como tu fez a atualização? a rom stock demora mesmo para abrir o discador , se tu ficar limpando os processos toda hora demora mais ainda, sem tu me dizer como é teu comportamento na operação do aparelho no dia a dia nã tenho como te ajudar, muitas vezes a lentidão do aparelho é culpa do próprio usuário, lembrando, ele é um mind -hand , e não um top, não queira um rendimento de top , muito menos cometa o erro de comparar ele com um aparelho superior, eu tenho um e nunca tive nem 1 %dos problemas que tantos reclamam, e todos que sempre seguiram á risca todas as minhas orientações , nunca reclamaram do aparelho, dá uma lida pelos tópicos por ai, quem sabe tu esclarece um pouco mais as tuas duvidas, ou quem sabe esperimenta uma rom cyanogenmod, pode ser que tu goste.
Então, a atualização eu fiz utilizando seu topico mesmo pelo odin, segui todo o processo, mais desde do o primeiro dia é assim, sempre dando essas travadinhas, não tenho apps instalados q eu nao uso, tenho os normais de rede social, o VNC Viewer pois uso muito no serviço, e agora recentemente o do AndroidPIT, rootexplorer, universal kernel flash, e o unico jogo q tenho é o smart truco pra jogar via bluetooth rs.
não estou tentando comparar, ate porque sei que nao é um celular potente, mais é q vejo pelo meus amigos e tambem tem ele, e q fizeram a atualização normal pelo wi-fi mesmo quando receberam a notificação e nao tem os problemas do meu, esses dias eu liguei na tim pra ver isso, e me falaram que os modelos comprados no ano passado tem esse problema com a rom 4.1.2, e só os de agora rodam normal.... não gostou de ter ouvido isso, ate porq o aparelho nao mudou em nada.
mais enfim, nao uso ele pra fazer muitas, só o basico, mensagens e ligações
— alterado em 26/09/2013, 19:40:21
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.