josue amaral
*Jeferson quero testar essa rom do uruguai do com a cm 10.2 do dia 18 - tenho que voltar tudo de novo pra rom original.to lendo o teu tutorial mais
primeiro pede pra formatar o sd e a memoria usb é só apagar tudo ou tem que ser com ele ligado ????
Quando fala pra formatar o sd e a memória usb ele quer dizer para você fazer
Wipe Data quando você tá em Modo Recovery.
josue amaral
*segundo no item 4 do topico fala se a rom for original tem que fazer o processo de tirar a beteria e tal como to com a cm o que fazer ????
Esse processo que ele descreve é o de instalar uma nova rom original!
No seu caso, você quer a do Uruguai, então o que você vai fazer ali é instalar a Rom do Uruguai, mas antes vai fazer toda a limpeza para tirar o CM do teu celular.
Quando você tiver feito todos os wipes do passo anterior vai reiniciar o sistema e tirar a bateria antes que ele inicie - Porque agora tá sem Rom, já que você excluiu a CM. Então vai continuar os passos seguintes, que é entrar em modo download para instalar pelo Odin a Rom do Uruguai.
josue amaral
*tem que ter outra kernel nao pode ser a que eu to 3.0.31 cm g01ed5f1 ???
se poder me ajudar explica ai por favor .
Esse Kernel é do CM.
Quando você limpar o celular (wipe data) vai ficar sem esse Kernel. Ele será substituído pelo Kernel original da Rom do Uruguai, no seu caso.
Quando você tiver a Rom do Uruguai instalada perfeitamente no seu celular, vai precisar de outro Kernel para poder instalar o CM do dia 18, porque o Kernel que vem na Rom Original não tem o Recovery que é preciso para instalar a CM (a gente costuma usar o CWM).
Então seu caso são 4 passos:1) Limpar do teu celular a CM atual
2) Instalar a Rom Uruguaia via Odin
3) Após instalar e o celular estiver funcionando perfeitamente, instalar um Kernel personalizado com Recovery CWM (
você pode fazer isso aqui).
4) Instalar via CMW o CM do dia 18 que você quer.
— alterado em 04/12/2013, 17:57:28
[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua.
[]A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência.
[]A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin.
[]Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel .
[/list]
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.