Matheus Teixeira
Bom dia pra todo mundo!!!
Jefferson tenho algumas perguntas qe nao aguento mais esperar por exemplo, meu cel trava demais tipo MUITOOOOO msm coloqei o Omega Kernel jah testei o Thunderzap tbm mais aqele qe eu vi ligeira diferenca de performance foi o omega msm... nao tow nem ai pra bateria eu prefiro velocidade doq baixo consumo, eu qeria saber se o motivo de tanto travamento msm com os kerneis mod. e fazendo os wipe algumas vezes (mais doq realmente gostaria de fazer kkkk) poderia ser pq eu utilizo um cartao SD de 32Gb o player de musica nao tem defeitos nenhum, mas pra compensa o de video nao dah pra assisti 5 min do video sem comecar a travar principalmente os com legenda tem alguma coisa qe posso fazer ou vou ter qe apelar soh da paciencia msm?? Ahh mais uma coisa na versao LPY nem tanto (mais tbm acontecia) na LPZ e LQ4 acontecia SEMPREEE e agora qe tow com a LQB meu cep continua a reiniciar SOZINHOO, ex. Tow num jogo leve tipo o pou por ex ele comeca travando um pouco ai trava de uma vez ai do nada a tela fica preta com o logo da Samsung jah religando o aparelho... nao dah assim... e qando reinicio o cel o desligo e ligo dnvo msm antes de ligar aparece aquela "janelinha" dizendo "Atualizando android" mas isso soh dps de rootear o aparelho ai independente se fiz algo ou soh reiniciei msm SEMPRE aparece isso.
E uma ultima coisa jefferson qeria mais informacoes de rom DEODEX oq ela muda?? Pra qe serve?? Onde encontro mais informacoes dela e mais algumas dicas qe vc tiver sobre ela tbm... tow precisando MESMOOOOOOOOO de ajuda aki....
Vlw
olá vamos por partes:
1- o video player que tu usa é o original ou tu baixou da play store? qual é ele, ele é backup de outra rom? que tipo de video que tu tá tentando ver? o arquivo de legendas é separado do filme ou incluido no filme? qual a definição do filme?
2-quando o celular reinicia sozinho é sinal de conflito com alguma modifcação ou app, teria que analizar se quando tu não tinha feito nenhuma modifcação , ele reiniciava sozinho, se isso acontecia , é defeito no aparelho.
3-cada procedimento que tu faz no recovery, instalando pacotes zips, tem que reinicializar totalmente o aparelho se tu estiver na recuperação CWM, se estiver como TWRP, não é necessário, tu deve ter instalados dois pacotes zips ou mais e depois reiniciou, ou instalou o pacote sem a depuração usb ativada e a instalação de origens desconhecidas desmarcadas.pra resolver isso, só fazendo os wipes.rsrsrs.
4-o deodex não muda nada em performance e em aparencia, ele só retivar as travas do fabricante para tu pode fazer personalizações no teu aparelho.
tu está com quernel ,mas tu está com o gerenciado da cpu instalada? sem ele tu coloca o kernel e continua com as configurações de fábrica do processador, o que não aumenta a performance.os jogos crakeados são desatualizados , não são otimizados para o jb, o que acarreta em travamentos e e bugs variados mesmo que tu não esteja jogando .com essas dicas , analiza bem o que tem instalado no teu aparelho, o tipo de backups que tu tem feito e recuperados.
filmes acima de 720p travam mesmo, é fora da capacidade do aparelho,não há o que fazer então fica dica para a definição do filme que tu . eu tenho o mxplayer, com aceleração por hrdware e software e acima do 720 p o filme roda travando mesmo, não há o que fazer .
— alterado em 25/03/2013, 16:47:13
Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.