Droid MAXX e Ultra: 48 horas de bateria e muito do Moto X

DroidLineupVerizon
© The Verge

A Motorola finalmente nos lembra que tem algo mais a oferecer além do Moto X. Com o Droid MAXX e Ultra chegarão de uma vez dois carros-chefes de 5 polegadas com o selo do Google no software. Veja abaixo mais informações.

Camera stock Android Nexus 2 menu
O novo portfolio da Motorola (sem Moto X). / © The Verge

A Motorola apresentou seus dois novos flagships Droid MAXX e Ultra, os sucessores dos modelos HD Maxx e Droid RAZR do ano passado. Ambos os dispositivos vêm com uma tela de 5 polegadas, 720p e tecnologia OLED, além de uma câmera de 10 Megapixels (esta última confirmada para o Ultra e suposta para o MAXX).

Percebe-se que a Motorola segue o seu próprio caminho e abre mão de participar da insana concorrência por megapixels. A parte traseira Kevlar foi preservada, e reapareceram os botões físicos abaixo da tela, duas características que sempre costumam dividir opiniões. Seguindo a tendência iniciada pela Samsung e reforçada pela HTC, haverá também um Droid Mini, com tela de 4,3 polegadas.

Camera stock Android Nexus 2 menu
O Droid Ultra virá em preto e vermelho. / © The Unlockr

No Droid há muito do Moto X

Ambos os aparelhos apresentam várias funções do Moto X, como o controle por voz, ativado pelo conhecido “OK Google Now”, e as prévias das notificações diretamente no display. No que diz respeito à câmera, a Motorola também reaproveitou as já conhecidas funções do Moto X: ativação com dois movimentos de pulso, foco e disparo com um toque de tela cada.

Tanto o MAXX quanto o Ultra vêm com o processador Motorola-X8-SoC, baseado no Qualcomm, com 8 núcleos (dois para aplicativos, quatro para gráficos, um para contextual computing e um para processamento de linguagem).

Mas a maior novidade virá com o Droid MAXX: uma bateria com 48 horas de capacidade. Apenas os testes dirão se o MAXX cumpre o prometido, mas a sua bateria de 3.500 mAh soa imponente. Tudo isso com uma espessura de apenas 8,5 milímetros.

Pessoalmente acho que as companhias devem mesmo investir nas baterias mais duradouras. O que adianta um smartphone cheio de funções mas que deve ser recarregado após algumas horas de uso, não é?

Via The Verge Fonte: Verizon

Ir para o comentário (9)
Stephan Serowy

Stephan Serowy
Editor-sênior

Depois de anos de jornalismo político para as versões digitais de DIE WELT e ZEIT ONLINE, Stephan precisava fazer uma mudança na sua trajetória. Sua formação em ciências sociais e seu entusiasmo pelas novidades o levaram de forma natural ao lugar em que a tecnologia transforma a vida das pessoas: o AndroidPIT. Ele se considera um nerd, fascinado pela ciência e apaixonado por música.

Gostou do artigo? Então compartilhe!
Artigos recomendados
ÚLTIMOS ARTIGOS
Notificação por push Artigo seguinte
9 Comentários
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • 6
    Conta desativada 03/05/2015 Link para o comentário

    GRUPO NO WHATSAPP DE TECNOLOGIA , MUNDO SMART , LA VOCE TIRA SUAS DUVIDAS , CONVERSA FAIZ AMIZADES E SE MANTEM SEMPRE ATUALIZADO A UNICA REGRA LA E INTERAGIR COM OS MENBROS , PARA QUE O GRUPO NAO PARE QUEM TIVER VONTADE DE ENTRA CHAMA O ADM -> 7193015733 ADICIONAMOS IMEDIATAMENTE !


  • Manoel Alves 6
    Manoel Alves 25/07/2013 Link para o comentário

    HEHEHE. Pois é acho que todo mundo percebeu o meu entusiasmo, mas melhorei minha tristesa com o novo modelo da lenovo, o Lenovo K900. hehehe. Meu mais novo querido, conseguio chegar a 27.000 pontos no antutu. Ha e sobre não vir para o Brasil, isso não é problema pois sempre podemos importar. Mas agora precisamos vê por quanto o moto X irá chegar né.


  • 5
    Patricia Di Stephano 25/07/2013 Link para o comentário

    Também acho que todas as marcas de celulares tem que investir mais na duração das baterias. Os celulares fazem cada vez mais peripécias e as baterias não aguentam.


  • gilberto 36
    gilberto 25/07/2013 Link para o comentário

    so quero e ele melhore a camera que o resto sempre teve muita qualidade.


  • 28
    Conta desativada
    • Mod
    25/07/2013 Link para o comentário

    Pois é eu vi que você tava numa espectativa grande. Mas existe como foi dito é possivel que nem venha para cá.


  • Manoel Alves 6
    Manoel Alves 24/07/2013 Link para o comentário

    Siceramente agora fiquei meio chatiado, esperava muito mais desse motorola. Estava apostando que seria o smart mais poderoso do mundo, mas quebrei a cara, não conhecia esse processador então fui dar uma pesquisada, descobri que ele baseado na arquitetura qualcoom (parece ser bom), mas a moto foi e fez um trabalho de marketing trasendo mais os olhares para o numero de nucleos e não para sua estrutura, na minha pesquisa descobri que ele será ligeiramente mais lento que o Spagron 600s, isso quer dizer o que? Esse smart tem tudo para ser um fracasso, se pensarmos que estamos entrando numa era de spagron 800s. Mas a bateria se for tudo que eles dizem mesmo e não vir com um preço de S4 ou HTC ONE, talvez esse moto escape.


  • 2
    Francisco Augusto 24/07/2013 Link para o comentário

    @Panino Manino

    sei não viu, o razr maxx HD q foi lançado ano passado ainda ta exclusivo da verizon ,

    mais to aki torcendo pra vc ter razão e chegar um DROID MAXX aqui no brasil pra gente


  • Deathdoor 24
    Deathdoor 24/07/2013 Link para o comentário

    "Percebe-se que a Motorola segue o seu próprio caminho e abre mão de participar da insana concorrência por megapixels"

    Não existe guerra de megapixels.

    @Francisco Augusto
    Exclusivo da Verizon apenas no lançamento. Será lançado em outros países logo logo.


  • 2
    Francisco Augusto 24/07/2013 Link para o comentário

    do q adianta ter isso tudo se alem de n poder comprar ele aki no brasil, ainda vai ser CDMA e exclusivo da verizon? :/ chatiado

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.