Queremos saber: Que tipo de dispositivo Android você não indicaria para ninguém?
Aprendemos com o passado: não existe nada pior do que ser enganado pela embalagem enorme que, ao abrir, nos revela um singelo par de meias ao invés de um PlayStation. Assim, com o tempo, aprendemos e criamos nossas próprias regras sobre o que comprar e; consequentemente, o que indicar para alguém. Afinal, não existe situação mais injusta do que descobrir com o tempo que aquele smartphone que seu amigo te indicou, na verdade, é lento como uma carroça e cheio de problemas.
Todos nós temos nossas listas de compras, sejam elas de acessórios, apps, smartphones ou tablets. Claro, também montamos nosso guia de recomendações que, além de servir para nós mesmos, ajuda na hora de indicarmos algum dispositivo ou item de compra para outros usuários. Claro, nosso rascunho do "pode ou não pode" tecnológico inclui dicas preciosas, como por exemplo não comprar tal marca ou não indicar para ninguém um dispositivo com tais características. Hoje, queremos saber: que tipo de dispositivo Android você não indicaria para ninguém?
Hoje, resolvemos elaborar essa enquete para descobrir quais são as recomendações que vocês fazem na hora de indicar um dispositivo Android. Com isso, se perguntássemos a você agora, qual smartphone Android você não nos indicaria, qual seria a sua resposta? Participe respondendo a enquete abaixo.
Samsung de entrada, é pra morrer kkkkk
Qualquer low-end ou mid-range da Samsung.
Isso pode ser relativo.
há quem goste de determinada marca ou modelo e mesmo tendo boas especificações pode ter se apresentado ruim para um e muito bom para outro. Uso um Sony Lollipop e com 16 gb interno, estou satisfeito com a escolha. rs
TODOS!
Nenhum que seja da Positivo.
Não recomendo telefone com TV pois não passa nada que preste na programação!
As empresas deveriam fazer uma enquete também para saber um pouco o gosto dos usuários. Por exemplo, hoje como os sistemas operacionais do smartphones são pesados, celulares com 4 GB de armazenamento interno já é ultrapassado. Outra coisa, deveriam deixar o sistema mais limpo, sem tantos aplicativos inúteis. Hoje o celular tem que ter no mínimo 1GB de Ram, 8GB de armazenamento interno (mais o interessante seria 16gb), tela de pelo menos 5 pol, processador que não esquente como ocorre com alguns aparelhos. Outra coisa importante, as empresas lançam tantos aparelhos que acabam por deixar para trás outros que tem todas as condições de serem atualizados e não o fazem, é preciso que as mesmas tenham uma política mais justa, pois, tenho certeza que isto vai garantir uma satisfação maior dos usuários que adquirem aparelhos com hardware parrudo e que por capricho das empresas que só querem vender, e outros mais interessados nisto, deixam bons aparelhos para trás. Estava observando um aparelho da LG Optimus F5, o aparelho tem hardware para lollipop e parece ter parado no Jelly Bean, procurei na internet sobre atualização para, pelo menos o KitKat e não encontrei (isto porque eu estava pensando em comprar um usado). O telefone tem rede 4G (LTE), tem memória e tem um processador dual core. Este é apenas um exemplo de políticas que não conseguimos entender. Fica-se com um aparelho de boa configuração, de rede atual e não se atualiza. Sinceramente, acho isto muito ruim.
Se tivesse uma opção "Não indicaria nenhum smartphone Samsung" seria a única que eu selecionaria.
Faltou: Não indico nenhum smartphone com Android.......
Eita! O que leva um ser que não indica smartphones com Android, frequentar um site destinado ao Android, e ainda ter o trabalho de comentar em um artigo.
¯\_(ツ)_/¯
Samsungs low e mid range.
Se tem a opção de interface muito modificada, deveria ter a opção de escolher não indicar aparelho com Android puro.
Eu acho um total desleixo a fabricante não trabalhar em uma interface e recursos próprios, aproveitando o trabalho do Google, sem gastar nada para desenvolver uma interface própria.
Concordo, imagine se todos usassem a interface horrorosa do Google a bosta que seria...
Não seja Alcatel
Não basta o aparelho ser low-end, a fabricante vai lá e coloca uma interface mais pesada ainda, como exemplo, temos o Optimus L1 II, o Galaxy Pocket Neo... Poxa, se o aparelho é fraco, uma interface mais enxuta faria os usuários reclamarem menos de telefones travando. Sem dúvida, são low-end, mas poderiam entregar um desempenho melhor se não fosse o peso de suas interfaces modificadas e seus bloatwares (isso vale para os intermediários e tops de linha também).
Quase toda a lista se resume em dois modelos: Galaxy Pocket e Galaxy Y!
Dai vc pega um dos dois e instala o Facebook e o Facebook Mesenger, e deixa um papel de parede animado.
UX da LG, com crtz não indico pra ngm!
todos da samsung menos a linha note para usuários básico (por causa da touchwiz, para evitar a dor de cabeça de ter que trocar de ROM, e a versão básica do moto g3
o que eu não indico é um aparelho com 8 GB de armazenamento e 1 GB de RAM por mais de 800 r$, estou falando do moto g terceira geração na sua versão mais básica!!
Samsung ...com essa touchwizz eu não recomendo