Deezer é disponibilizado para clientes TIM sem desconto na franquia de internet

TIM porta azul
© TIM

A TIM fechou uma parceria com o Deezer, plataforma francesa para streaming de músicas. Com a mudança, o TIMmusic irá usufruir do amplo catálogo do novo parceiro, com valores mais acessíveis e sem desconto na franquia de internet móvel para os clientes da operadora. Confira detalhes no artigo.

O serviço da TIM passa a se chamar TIMmusic by Deezer, e irá operar com o catálogo composto por 35 milhões de músicas. A grande vantagem do serviço é que os clientes da operadora não terão os dados descontados da franquia de internet pela utilização do serviço, seja em rede 3G ou 4G. A suspensão da cobrança é válida para clientes pré e pós-pagos.

O valor para clientes pós-pagos é de R$ 9,90 por mês, valor inferior que os R$ 14,90 cobrados pela Deezer para os usuários que não são clientes da TIM. Os clientes pré-pagos podem renovar o serviço semanalmente, o valor é de R$ 2,90 por semana utilizada. Para adquirir o serviço TIMmusic by Deezer, é preciso enviar um SMS com a palavra MUSICA para 8000 e seguir o procedimento. Os clientes do plano Liberty Express já possuem o serviço contratado por padrão, também sem desconto da franquia de dados. O aplicativo compatível com o serviço pode ser baixado diretamente na Play Store através do botão abaixo:

E aí, você é cliente da TIM e já utiliza a novidade em seu Android?

Fonte: TIM

Notificação por push Artigo seguinte
55 Comentários
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • 1
    Augusto Ferreira 27/11/2016 Link para o comentário

    É qualquer Tim que não desconta da internet? Pois tenho um Tim e para min o problema não é pagar o problema é eu ter que pagar a internet é deezer


    • 6
      Bruno79 30/03/2017 Link para o comentário

      Que post esculachado, tive que parar para entender.


  • 5
    Alexander 23/05/2016 Link para o comentário

    Estou tendo esse problema também, dizia não descontar mas descontou mais de 1gb este mês :/


  • 8
    Tassyo Sales 18/07/2015 Link para o comentário

    Agora a pouco a tim me ligou... Por conta da reclamação que fiz na anatel, esta semana não tinha descontado mais na franquia, o atendente com a cara de pau disse que a equipe técnica não encontrou problema no consumo.


    • 4
      George Queiroz 18/07/2015 Link para o comentário

      Eu fiz dezenas de reclamações na TIM, umas três na Anatel, postei vídeo no Youtube e falei até com Rodrigo Abreu, presidente da TIM, no Twitter. Depois de tanto insistir, resolveram encaminhar o caso para o departamento de rede. Eles entraram em contato comigo e combinaram um horário para que eu utilizasse o serviço para que eles fizessem uma avaliação da minha linha. Já faz uns três ou quatro dias que o serviço não está mais descontando da franquia. Mesmo assim, a ouvidoria ficou de entrar em contato comigo para dar uma posição final sobre o caso, mas ainda não ligaram. Meu pacote de dados é o Liberty Web 300MB. Por conta do desconto indevido, fui obrigado a solicitar três pacotes extras de 300MB, um upgrade para o pacote de 1GB, três pacotes extras de 1GB, um upgrade para o pacote de 3GB, mais três pacotes extras de 1GB e um upgrade para o pacote de 6GB. Não fiz as contas ainda, mas acho que só os pacotes extras somam entre 350 e 400 reais. Obviamente, não aceitarei ser cobrado por nenhum deles, e, caso seja, vou pagar e solicitar a devolução em dobro. PS: Descontando, os dados que gastei no TIM Music By Deezer e no Whatsapp, que não devem ser descontados da franquia de dados, gastei apenas 300MB.

      Pedro Henrique


  • 2
    Conta desativada 13/07/2015 Link para o comentário

    Boa noite, estive testando o Tim Music, passando pelo problema do gasto da franquia, e descobri que com o google play service atualizado a internet era consumida, mas desinstando a atualização e usando uma versão mais antiga a internet não era consumida, estou usando a versão 6.7.80, se alguem estiver usando o Deezer da Tim sem problema de consumo, e tiver usando uma versão mais recente do google play service, por favor nos informe qual a versão pra podermos atualizar sem sofrer o bug do consumo de dados. OK obrigado :)


  • 8
    Tassyo Sales 12/07/2015 Link para o comentário

    ...


  • 8
    Tassyo Sales 12/07/2015 Link para o comentário

    William, fiz isso tudo!


  • Willian Matheus Marchiori 22
    Willian Matheus Marchiori 10/07/2015 Link para o comentário

    Pessoal, para o APP funcionar normalmente, siga os passos enviar musica para 8000, confirme com SIM, e depois entre no link que é enviado via SMS, faça uma NOVA CONTA, coloque seu numero TIM o mesmo a ser usado no aparelho, e então confirme e use, seguindo assim é 100% que vai funcionar, se fora isso descontar da franquia de dados ai reclame com o suporte via central.


    • 4
      George Queiroz 10/07/2015 Link para o comentário

      No meu caso, eu fiz exatamente o que você falou, mas o desconto está sendo feito.


  • 8
    Tassyo Sales 10/07/2015 Link para o comentário

    Wesley, que bom que o seu está normal, pois o meu não está!
    Liguei hoje de novo e o atendente devolveu o dinheiro da internet de ontem e de hoje e falou que não descontaria mais.


  • Wesley Gustavo 13
    Wesley Gustavo 09/07/2015 Link para o comentário

    Não entendo porque tem tanta gente reclamando. O meu ta funcionando. To ouvindo música pelo Deezer o dia todo e não consumiu nada dos meus dados.


    • 4
      George Queiroz 10/07/2015 Link para o comentário

      Qual é o seu plano? O meu é o Tim Liberty 50 e está descontando. Procure por "TIM Music By Deezer descontando dados da franquia indevidamente" no youtube e você verá que é verdade.


      • Wesley Gustavo 13
        Wesley Gustavo 11/07/2015 Link para o comentário

        o meu é tim beta. Enviei MUSICA pra 8000, fui pro site, disse que já tinha uma conta e fim. Ficou Deezer Premium+ Single Service.


  • 4
    George Queiroz 09/07/2015 Link para o comentário

    Para aqueles que duvidam, fiz um vídeo para comprovar o desconto indevido de dados pelo TIM Music By Deezer. Basicamente o que fiz foi consultar o saldo da franquia, através do envio da palavra consumoweb para 4141, utilizei o aplicativo por algum tempo e consultei novamente o saldo. Após cerca de 15 minutos de utilização, foram consumidos mais de 200 MB da minha franquia. Para visualizar o vídeo, basta buscar por "TIM Music By Deezer descontando dados da franquia indevidamente" no Youtube.

    eclei@live.comTassyo Sales


  • 8
    Tassyo Sales 09/07/2015 Link para o comentário

    Eu fiz a reclamação... O atendente disse que não ia mais acontecer isso, disse que meus 100mb de amanhã não será cobrado também.


  • 4
    George Queiroz 09/07/2015 Link para o comentário

    Ao invés de cancelar o plano, sugiro que aqueles que tenham os dados descontados indevidamente da franquia façam reclamação no 144, Anatel e, em último caso, no Procon. Adicionalmente, uma boa opção é enviar um e-mail para a ouvidoria da TIM através do e-mail ouvidoria@timbrasil.com.br. Eu não abro mão dos meus direitos. Espero que os demais também façam o mesmo.

    eclei@live.com


  • 8
    Tassyo Sales 08/07/2015 Link para o comentário

    Uso o tim beta e está descontando no meu plano de dados, após uns 300mb de uso pelo app deezer chega a mensagem de limite esgotado.
    Já liguei três vezes, os atendentes da tim não sabem nem explicar as funcionalidades e uso do app.

    Regulamento do serviço:

    PLANOS ELEGÍVEIS
    Planos TIM Infinity, Infinity Empresa, Beta, Infinity Controle, Liberty Controle Express, Liberty Controle, Planos TIM Liberty, TIM, Liberty Empresa, TIM Empresa Mundi são elegíveis.

    UTILIZAÇÃO DA REDE DE DADOS
    Uma vez assinado o serviço, o cliente instala o aplicativo e, pode entrar no TIMmusic by Deezer e se cadastrar como um cliente TIM. Para ouvir as músicas não sincronizadas, o cliente deverá estar conectado a rede de dados da TIM ou a uma rede Wi-Fi. O cliente poderá ouvir as músicas sincronizadas quantas vezes quiser sem depender da rede de dados. O serviço não gera cobrança adicional pela utilização da rede de dados e não interfere nos volumes de consumo de referência das ofertas de dados da TIM.


  • 8
    Tassyo Sales 08/07/2015 Link para o comentário

    ...


  • 2
    eclei@live.com 08/07/2015 Link para o comentário

    George, qualquer avanço positivo quanto ao ofertado nos informe, boa sorte!

Mostrar todos os comentários
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.