Como a Coca-Cola vai deixar os óculos de realidade virtual mais próximos de você
Os óculos de realidade virtual são a nova aposta das fabricantes. A LG e a Samsung acabam de insistir neles no MWC 2016, a Microsoft está desenvolvendo ideias muito interessantes e a Google criou seu simples e prático Cardboard. Até o momento, essa é uma tecnologia ainda pouco popular. Contudo, se a Coca-Cola está entrando neste mercado é possível que tenhamos uma mudança no jogo.
Como seriam os óculos VR da Coca-Cola
A ideia do Google Cardboard é ter um óculos de realidade virtual que seja extremamente simples e barato; entretanto, depois de algum tempo de uso, o papelão começa a ceder, dificultando bastante o uso dele.
Óculos feitos de embalagens poderiam ser facilmente substituíveis
A Coca-Cola quer trazer algo ainda mais descartável: os óculos VR feitos a partir das embalagens de papelão dos seus refrigerantes, veja como funcionaria no vídeo abaixo:
Por que o óculos VR da Coca-Cola podem ser uma boa ideia?
Como se pode ver, a fabricante de refrigerantes ainda está experimentado a ideia, testando diferentes abordagens e técnicas, ou seja, isso ainda não é um projeto finalizado. Óculos feitos de embalagens poderiam ser facilmente substituíveis e não teriam custo algum aos usuários.
Na MWC 2016 vimos o lançamento de vários gadgets que interagem e se comunicam com smartphones, mostrando que a internet das coisas e acessórios já são a nova aposta do mercado. Por isso, veremos cada vez mais empresas investindo no mercado de tecnologia, com ideias diferentes que podem, ou não funcionar. Os próximos anos prometem ser muito divertidos.
Na sua opinião, os óculos de realidade virtual vão ser populares ou é só mais uma ideia que vai se perder com o tempo?
Fonte: The Coca-Cola Co.
a coca- cola ja mata o cara por dentro agora quer matar por fora e uma coca mesmo.
Junte 10 tampas de garrafa pet, 20 lacres das latas, leve ao posto de troca com mais 100 reais e "ganhe" suas lentes.
Sério que o valor é esse mesmo?
Não espere algo barato, disso eu tenho certeza!
Legal, bem loco, empolgante!
show de bola....totalmente reciclável ♻.... perfeito
Que interessante! Hahahah
Bacana, que venha para o Brasil kkkkkkkkkk
^^
lentes parecem ser frágeis
Tenho o cardboard da google e posso afirmar com certeza que, levando em conta os materiais e preço do produto, é uma opção bem interessante para difundir a tecnologia. Ja usei o samsung vr, e a experiência com os dois (sansung custando 800 reais e cardboard custando uns 30 reais no maercadolivre) é bem parecida.
Com o preço que está a Coca eu não diria que este óculos sai "barato". :D
Aauhauhauauha
daqui a algum tempo vai ter tanto loko usando esses oculos RV (Até eu UHAHUA) q vai ser assim "Mãe vo ali compra um pao véio, - vai lá fio , (Vo ali na playstore procurar um app de ir comprar pao e vou por meus oculos RV UHAUHAUHAUHUHA) té já maee"
A proposta é interessante, mas tenho medo da qualidade das lentes.
Se vier com aquelas lentes vagabundas que aparecem no vídeo essa idéia não dura um mês
Quantia armação realmente é prático, mas e as lentes?Qualidade?
As pessoas então cada vez mais individualistas, com seus smartphone; imagina se essa moda de VR pega, aí acabou de vez a interação social! Contudo essa ideia da Coca-Cola é uma boa, pois os óculos de realidade virtual, chegaria custando os "Olhos da Cara" aqui no nosso querido país.
Realmente é algo pra se pensar brother!