CES 2018: LG anuncia V30 na cor rosa framboesa
Janeiro mal começou e já temos notícias de novos smartphones. É que vem aí a CES, feira de eletrônicos que acontece anualmente em Las Vegas, nos Estados Unidos, e que começa oficialmente no dia 9 de janeiro. Mas como em todos os anos, algumas empresas já estão anunciando suas novidades, e esse é o caso da LG, que mostrou ao mundo o seu novo V30 na cor rosa framboesa, ou simplesmente "Raspberry Rose".
Segundo o comunicado da sul-coreana, o lançamento foi pensado no Dia dos Namorados, ou Valentine’s Day, que acontece em 14 de fevereiro no hemisfério norte. Infelizmente, a nova cor do V30 chegará apenas para a Europa e Ásia, mas nos mostra que a linha, que já possui outras quatro versões de cores, segue forte dentro da LG e que, que sabe assim, venha a chegar no Brasil em 2018.
Além do design, que lembra bastante o LG G6, o V30 tem câmera traseira dupla e áudio Hi-Fi Quad DAC da B&O.
O que você achou da nova cor do LG V30?
Fonte: Sala de imprensa LG
Mas o V30 no Brasil, que é bom (pra nós e pra ela mesma)...
V30+, então...
Aparelho muito bom belo.
Que coisa linda! ♥
É de encher os olhos!
Bem que a LG poderia trazer ele pra cá!
me dá ?
Só se eu vender minha casa pra comprar um! ^^
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tai um aparelho da LG que eu compraria, (dessa cor não) está muito bonito, peca em um detalhe ou outro, mas muito melhor que o G6.
Agora a LG fica maior q a apple
Claro que é brincadeira, mas se a Apple continuar se afundando em escândalo e fazendo besteira, alguém vai passar ela, não em número de celulares vendidos porque isso já foi superado há muito tempo, mas em valor de empresa.
No mercado de high-end, a Apple nunca foi ultrapassada em número de celulares vendidos, aliás, ela basicamente só fabrica tops (exceção de 2017 e do iPhone SE). Naturalmente, juntando todos os Js, As, e Galaxies e outros, que custam a partir de R$ 300,00, aí, é claro, a Samsung vende muito mais. Compare as vendas entre o iPhone e o S8.
Na minha opinião é muito melhor ter uma variedade de produtos do que um só. Acredito que o valor de mercado da Apple esteja muito mais ligado a uma bolha que tem data para estourar do que em sua real condição. Eu não compraria ações da Apple de maneira nenhuma. Se tivesse que investir hoje em uma só empresa investiria na Samsung, que com sua grande variedade já mostrou para o mundo que está imune a atropelos do mercado, haja vista que mesmo fabricando um aparelho que explodia não perdeu valor, a não ser momentâneo, e se recuperou rapidamente.
Sidney a apple continua como 1 em vendas ainda mano mesmo com iphone X vendendo pouco n sei q tipo de macumba ela tem kk
Você está falando em top, não é? Porque a proporção entre Android e iOS é de 12% para 88%. Esse número já foi muito favorável à Apple mas está cada vez menor para o lado dela.
Já eu, penso que não. São estratégias de mercado diferentes. No nicho que ela explora, é imbatível. Não sou fanboy, tenho as duas plataformas, mas acredito que a Apple é grande demais e entrou na mídia por uma falha que achei grotesca, diante do respeito com que ela sempre tratou aos clientes. A Samsung pulveriza demais o mercado, mas entendo que é essa a proposta da empresa: grande variedade de modelos simples, a fim de atingir uma imensa fatia de mercado que não pode ou não quer pagar, ou, ainda, não precisa de máquinas tão poderosas. Sempre falam da falta de inovações por parte da Apple, mas acho que há muito pouco a mais a oferecer em termos de recursos, a não ser a excelência da construção do modelo e o encantamento do design. Para mim, o que diferencia a Apple das outras, é a qualidade da plataforma e a sua "quase inviolabilidade", por ser dona do software e do hardware (este, apesar de ser construído com peças de diversos fabricantes, inclusive a Samsung). Fora isso, há a grife, que o nome carrega e foi conquistado, principalmente, com a "invenção" do smartphone como conhecemos hoje.
Comprar ações da Apple hoje em dia é pura loteria, erros subsequentes estão manchando a reputação da empresa.
Inclusive, o que justifica meu pensamento em relação à bolha é que ela se sustenta pela grife e não pelos produtos. Calma que vou explicar. Ela não é fabricante de nada, é uma mera montadora que na verdade não monta nada, paga para os outros fazerem. Ou seja, é uma empresa que vale muito mais do que é realmente, pois está totalmente nas mãos de terceiros, tanto da Samsung como da Foxconn, entre outras que podem de alguma forma prejudicá-la. Já empresas como a Samsung só serão prejudicadas se houver uma guerra e suas fábricas forem bombardeadas, pois produz tudo por sua conta.
Sim eu falo dos tops ate pq a apple so vende top de linha n acho justo comparar com todos os androids pq e obvio q ai ela perde ate pq ela so tem 1 linha de aparelho
Na verdade a Apple é muito valorizado no Brasil. Ela conseguiu um feito enorme, atribuindo "status" ao seu celular, é como um Louis Vuitton ou Dolce Gabanna da vida. Graças esses artistas infelizes e também o Android, que demorou de demais a evoluir, no sentido de não travar. os tops da Samsung na época vivia travando, S1,S2, acho que até o S3.. Depois disso foi melhorando.
Mas aí é que está o diferencial: pegar o que já existe e fazer algo que surpreende, com extrema beleza e qualidade. A China fabrica a grande maioria de peças para Gadgets, mas até agora não apresentou um Smartphone de expressão, apesar de ter melhorado muito. A Apple vende design e qualidade . É como comprar um tecido e fazer um terno de qualidade, diferenciado, alguma coisa como as marcas que o colega aí citou: "um Louis Vuitton ou Dolce Gabanna da vida". Sempre haverá vendedor de matéria prima...
Nenhuma surpresa eu não ter gostado acho que visa mais o público feminino principalmente os que valorizam estética acima de tudo, pois a mudança é só isso : beleza nada mais.