Apple fecha mais lojas no Brasil devido à pandemia de COVID-19; entenda
O aumento do número de casos de infecção e morte por COVID-19 levou a Apple a tomar a decisão de fechar temporariamente duas de suas lojas em populares shoppings brasileiros: a Apple VillageMall, no Rio de Janeiro, e a Apple Morumbi, em São Paulo.
A empresa, que já havia fechado algumas de suas lojas oficias no início da pandemia, resolveu fechar as lojas novamente a partir desta segunda-feira (21). O anúncio foi feito nas páginas de ambas lojas no site da Apple. No Facebook, elas já constam como "fechadas temporariamente".
Ao abrir a página de uma das duas lojas no site da Apple, vemos o seguinte anúncio:
Embora as lojas estejam fechadas, ainda é possível marcar um horário para resolver situações urgentes no Genius Bar, local de suporte para usuários da Apple - localizado dentro de cada Apple Store.
Ainda não há previsão de reabertura para nenhuma das duas unidades - e a Apple pode optar por fechar mais lojas em breve.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.